Street Fighter V Spring Update – Novidades sobre Rose, Oro e Akira!

Apr 12, 2021
Apr 12
Dennys Michelassi

Olá, guerreiro mundial! Apresentamos durante o programa SFV Spring Update novos detalhes sobre Rose, Oro e um teaser da Akira! A seguir, você confere todas essas novidades e o arquivo em vídeo do show, originalmente transmitido em 06 de abril às 19h:

Oro retorna ao SFV!

Retornando de Street Fighter III, Oro mantém seus movimentos originais enquanto apresenta novos golpes. Diferente de SFIII, onde ele selou um de seus braços, em SFV sua tartaruga de estimação ocupa a outra mão. Além disso, você deve ter notado que Oro já apareceu na História de outros personagens de SFV:

O clássico ataque saltitante de Oro retorna e evitará os ataques baixos do oponente, ao mesmo tempo em que pode gerar um contra-ataque quando desferido no tempo certo. Oro também pode utilizar seu tradicional pulo duplo, lhe dando a habilidade de modificar o arco de seu salto em pleno ar.

Um dos novos movimentos de Oro é chamado de “Tsuranekeashi”. Este movimento de chute é usado para manter os oponentes afastados ou em combos. A versão EX pode permitir sequencias poderosas!

O V-Skill I de Oro é chamado de “Onibi”. Os fãs de SFIII reconhecerão que esse movimento se parece com seu especial “Yagyou Dama”. A bola de fogo pode ricochetear no chão em ângulos variados, levando a diferentes áreas onde Oro pode aplicar pressão. Embora seja um pouco lento para iniciar, o projétil é durável e pode passar pelas bolas de fogo dos oponentes.

Seu V-Skill II é um novo movimento chamado “Minomushi” e consiste num pequeno salto que pode ser seguido de soco ou chute para golpes adicionais.

O V-Trigger I de Oro é chamado de “Manrikitan” e dá acesso ao seu tradicional agarrão de comando “Kishinriki”. Muito parecido com a versão de SFIII, Oro agarrará e derrubará seu oponente várias vezes. Este comando também pode ser executado no ar!

O V-Trigger II de Oro é o famoso “Tengu Stone”. Oro invoca objetos aleatórios que flutuam acima dele e atuam como sequências de seus ataques. De vez em quando, um item especial pode ser puxado, causando um efeito surpreendente nos oponentes.

Rose cumpre seu destino em SFV a partir de 19 de abril!

Rose chega detonando em SFV com novos movimentos!

Em seu V-Skill I, “Soul Fortune”, Rose saca uma carta de tarô para obter melhorias para si ou desvantagens para seus oponentes. Cada uma das cartas tem uma cor e efeito diferentes. Há um ícone perto de sua barra V-Gauge que indica qual carta você tem em mãos.

A carta branca, “The Magician”, aumenta o V-Gauge de Rose quando usado. Segure os botões e Rose segurará a carta para encher continuamente o V-Gauge! No entanto, lembre que ela fica vulnerável durante o carregamento. A carta vermelha “The Chariot” aumenta o dano de Rose, tornando todos os seus movimentos mais fortes enquanto o efeito estiver ativo.

As cartas de desvantagem que Rose joga nos oponentes contam como um único projétil de acerto e aplicam o efeito mesmo se o oponente defender. A carta verde “The Tower” diminui o dano do oponente, enquanto a carta roxa “Death” aumenta o dano na defesa e a vida cinza que o inimigo irá perder.

Este novo V-Skill adiciona uma profundidade de jogo totalmente nova a Rose. Você é mais um jogador ofensivo que prefere dar mais força ou prefere jogar defensivamente e enfraquecer seu adversário?

O V-Trigger I, “Soul Dimension”, é um novo V-Trigger de 2 barras para Rose que permite que ela se teletransporte para um dos três pontos da tela: parte de trás da tela, logo atrás de seu oponente, e no meio ar atrás de seu oponente. O teletransporte pode ser cancelado na maioria dos movimentos especiais tanto no solo quanto no ar.

Um dos favoritos de Street Fighter IV, o “Soul Satellite” de Rose está de volta! Em SFV, esse movimento agora é o V-Skill II, o que significa que Rose pode ativá-lo e convocar um único orbe sempre que quiser, sem custo. Use V-Skill novamente para convocar um segundo orbe. Cada orbe pode acertar uma vez ou negar um único acerto de projétil. Este é o V-Skill ideal se você estiver procurando por uma ferramenta que cause pressão de maneira firme. Use com cuidado, pois a magia demora um pouco para sair.

“Soul Illusion” é outro movimento clássico que retorna, desta vez da serie Street Fighter Alpha. É um V-Trigger (II) de duas barras que invoca uma imagem espelhada que segue e executa os mesmos comandos que Rose.

Este V-Trigger pode fazer de Rose uma mestra dos combos, permitindo não só sequências mais longas como também aumentando o dano de seus projéteis “Soul Spark” e deixando alguns de seus golpes mais seguros na ofensiva.

Na tela de vitória, Rose joga uma carta de tarô enquanto os resultados aparecem. Existem muitas cartas diferentes que podem aparecer nesta tela. Descubra todas elas a partir de 19 de abril, quando Rose será lançada como parte da Temporada 5 de SFV!

Akira Kazama leva o elenco de SFV de volta à escola!

Akira Kazama também apareceu no show e mostrou alguns de seus movimentos em SFV!

Akira vai manter um pouco de seu estilo Rival Schools em SFV, como sua habilidade de executar combos aéreos estilosos! Além disso, seu irmão mais velho Daigo faz uma aparição como um de seus V-Triggers.

Revelaremos mais informações sobre a veterana Akira de Rival Schools em breve!

Capcom Pro Tour 2021 começa em 17 de abril!

32 torneios, 19 regiões, o estágio para SFV Ring of Galaxy, 3 novos trajes e uma nova cor para todo o elenco… A Capcom Pro Tour 2021 está se preparando para ser explosiva! Confira mais detalhes no trailer a seguir:

Novos Trajes para Vega, Seth e Juri fazem parte do Passe Premium da Temporada 5!

Também anunciamos novos trajes de estilo profissional para Vega, Seth e Juri!

Esses trajes estarão disponíveis a partir de 19 de abril como parte do Passe Premium da Temporada 5 ou para compra individual.

Além desses trajes, como parte do Passe Premium da Temporada 5, você habilita todos os cinco personagens da temporada à medida que são lançados, o conteúdo bônus “Eleven” e mais!

Obtenha conteúdo de Street Fighter V com desconto!

Promoções disponíveis por tempo limitado no PlayStation 4 e PC Steam:

  • Street Fighter V
  • Street Fighter V: Champion Edition
  • Street Fighter V: Champion Edition Upgrade Kit

Isso é tudo por hoje! Esperamos que todos estejam animados com o lançamento de Rose em 19 de abril! Fique ligado para mais informações sobre Oro, Akira e o misterioso 5º personagem da Temporada 5… Quem será?

Monster Hunter Rise já disponível para Nintendo Switch!

Mar 26, 2021
Mar 26
Dennys Michelassi

Monster Hunter Rise finalmente chegou! Garanta já o seu e prepare-se para defender a Aldeia Kamura do iminente Frenesi.

Para combater o Frenesi, você contará com o novo companheiro de caça Amicão e a mecânica do “Cabinseto”, mecânicas que “dão um tempero” ao combate tradicional da série. Os companheiros Amicães se juntam aos adorados Amigatos para auxiliar os jogadores durante as caçadas. Os Amicães podem te carregar nas costas para perseguir rapidamente monstros em fuga ou cruzar os mapas abertos, além de colaborar no combate. Os Cabinsetos, por sua vez, te permite se deslocar velozmente pelo ar em qualquer direção, e podem ser combinados com cada um dos 14 tipos de armas para criar “Ataques de Sedaférrea” únicos. Atingir os monstros com esses ataques abre oportunidade para “Montaria de Serpe”, permitindo que você tome o controle de um monstro temporariamente!

Quando não estiver explorando um dos cinco vastos locais de Monster Hunter Rise, como as Ruínas do Templo, a Selva Inundada ou a Planície Arenosa, você pode lutar contra grandes hordas de monstros no novo tipo de missão de Frenesi. Nessas missões, alie-se aos aldeões de Kamura para preparar instalações defensivas e proteger a Fortaleza contra ondas de monstros invasores, incluindo monstros Alfa que podem chegar durante o cerco. Além desse novo modo de jogo, Monster Hunter Rise ainda introduz “Habilidades de Troca” que são destravadas conforme se progride no jogo. Para cada arma, é possível colocar essas habilidades no lugar dos ataques normais ou de Sedaférrea existentes, criando assim novos combos e estratégias que combinam com o estilo de cada jogador.

Monster Hunter Rise ainda inclui novos recursos para facilitar o encontro com outros caçadores. A dificuldade dinâmica do modo multijogador se ajusta automaticamente conforme os jogadores entram ou saem do seu grupo em missões da Área de Encontro.

O novo recurso “Conexão de Caça” permite que você crie uma etiqueta com seus objetivos e estilo de jogo, tornando possível buscar outros jogadores com as mesmas etiquetas ou convidar amigos para uma etiqueta que tenham criado. Ao completar uma missão em multijogador, os jogadores também podem “curtir” os outros membros do grupo, e curtidas mútuas facilitam o pareamento.

Monster Hunter Rise também terá suporte pós-lançamento. A primeira atualização de jogo gratuita chega no final de abril e irá introduzir diversos novos monstros, incluindo a volta do popular Chameleos, um extravagante Dragão Ancião que causa confusão e depois some sem deixar pistas.

Monster Hunter Rise tem menus e legendas em português brasileiro e já está disponível no Nintendo Switch. Boa Caçada!

Aniversário de 25 anos de Resident Evil – Novidades de Resident Evil Village e mais!

Mar 22, 2021
Mar 22
Dennys Michelassi

É oficial – Resident Evil completou 25 anos de existência! Este é um grande marco para nossa amada franquia de terror de sobrevivência, e hoje é apenas o início da celebração. Veja a seguir parte das novidades pra ficar ligado nas próximas semanas.

Resident Evil Showcase em Abril

Um novo Resident Evil Showcase será lançado em abril! Não queremos estragar nenhuma surpresa, então vamos deixar que você especule sobre o que esta apresentação pode conter. Se você está ansioso por novas informações, fique de olho em nossos canais sociais para as últimas novidades. Se precisa de algo para segurá-lo, por que não ver, ou rever, o Showcase de janeiro?

Beta Aberto de Resident Evil Re:Verse

A ação de alta octanagem de Resident Evil Re: Verse receberá um beta aberto! Se você perdeu o beta fechado ou simplesmente quer saber do que se trata o jogo, este novo beta aberto chegará ao PlayStation 4, Xbox One e Steam de 8 a 11 de abril. Se você ainda tiver o beta fechado instalado, tudo que você precisa fazer é baixar uma atualização automática quando o beta for ao ar. Para quem não baixou, o pré-carregamento fica disponível a partir de 5 de abril. Lembre-se também de registrar seu Capcom ID agora mesmo para que você esteja pronto para o beta aberto assim que ele começar!

Em Resident Evil Re: Verse você jogará como personagens icônicos de Resident Evil, incluindo Chris e Claire Redfield, Jill Valentine, Ada Wong e Hunk enquanto eles se enfrentam em batalhas multijogador em locais memoráveis ​​de Resident Evil. Derrube os jogadores adversários com armas e habilidades exclusivas do seu personagem para ganhar pontos – mas cuidado, pois você terá um alvo nas costas como resultado! Ser derrotado em combate não é o fim, entretanto. Sempre que você for derrotado, você se levantará novamente como uma arma biológica com novas habilidades poderosas. Com base em quantos frascos de amostras de vírus você conseguiu coletar em forma humana, você se transformará em alguns dos inimigos mais memoráveis ​​da franquia Resident Evil. Receba outros jogadores à família como Jack Baker ou cace alguns S.T.A.R.S. como o gigante Nemesis. Se você for habilidoso – e sortudo – o suficiente, você pode se vingar do jogador que o eliminou!

O beta aberto é totalmente gratuito para baixar e jogar, e comprar Resident Evil Village dará a você o direito de baixar Resident Evil Re: Verse assim que estiver disponível. Entre em ação e não perca este beta aberto!

Resident Evil Village e Resident Evil 7 Biohazard Gold Edition chegam ao Stadia

Resident Evil Village será lançado no Stadia junto com outras plataformas a partir de 7 de maio de 2021! Pré-encomendas já disponíveis; garanta sua cópia hoje e esteja pronto para jogar assim que o jogo for lançado.

Você também poderá ver como a assustadora aventura de Ethan começou com suas lutas contra a família Baker. Resident Evil 7 biohazard Gold Edition também está chegando ao Stadia e estará disponível gratuitamente com o Stadia Pro a partir de 1º de abril, ou como compra independente.

***

Embora hoje marque o dia em que o Resident Evil original foi lançado no Japão em 1996, este é apenas o início da celebração e, em nome de todos na Capcom, agradeço a todos os fãs de Resident Evil ao redor do mundo! A franquia não seria o que é hoje sem o seu apoio! O que começou como um único incidente misterioso nas Montanhas Arklay, desde então, viu uma miríade de jogos que mostram histórias de sobrevivência, horror e, ocasionalmente, esperança.

Histórias de pavor se desenrolando em Raccoon CIty. Uma história de sobrevivência e laços entre irmãos em instalações de pesquisa distantes e isoladas. Tramas sinistras envolvendo a filha do presidente, completas com um ou dois suplex. Aventuras que percorrem o globo na África, China, Estados Unidos e além. Saturação. Global. Completa. Um navio como uma mansão flutuante e uma cidade no mar varrida do mapa. Socando pedregulhos em vulcões. Experimentos distorcidos de medo. Uma história de tragédia familiar em Dulvey, Louisiana. Boas-vindas calorosas à família. Não importa onde você começou com Resident Evil, esperamos que você esteja ansioso para o que vem a seguir!

Resident Evil Village está chegando ao PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Steam e Stadia a partir de 7 de maio de 2021! As compras do PlayStation 4 serão qualificadas para atualização digital gratuita para a versão PlayStation 5 nas Américas, e as compras do Xbox One oferecerão suporte à Entrega Inteligente para que você possa jogar no Xbox Series X|S sem custos adicionais.

A Capcom Pro Tour está de volta maior que nunca em 2021!

Mar 18, 2021
Mar 18
Dennys Michelassi

A temporada 2020 mal acabou e a CPT já está de volta com a agenda lotada para 2021!

A Capcom Pro Tour 2021 continuará com o formato de 2020 em virtude das restrições globais de viagem e as recomendações de distanciamento social. A nova temporada será composta de mais de 30 premiers online regionais em 19 territórios. Os vencedores dessas premiers online se classificarão automaticamente para a Capcom Cup VIII, que acontecerá no início de 2022. A Capcom Cup VIII terá uma premiação total de mais de US$ 200.000. Além disso, os quatro finalistas de cada premier online dividirão uma premiação total de US$ 5.000.

O evento inaugural da temporada 2021 será a primeira de quatro premiers online no Japão. As inscrições para a premier online #1 no Japão se abrem no dia 29 de março, e o torneio acontece nos dias 17 e 18 de abril (sábado e domingo). Como sempre, o torneio será transmitido ao vivo nos canais Capcom Fighters no Twitch e YouTube. Para a programação e informações sobre inscrições, acesse capcomprotour.com.

Novos DLCs da Capcom Pro Tour 2021: Novo estágio, roupas e mais a partir de 18/3

Um novo ano significa uma nova temporada da Capcom Pro Tour, e um novo pacote de DLC da CPT.

Este ano, o pacote de DLC da CPT inclui novas roupas para G, Seth e uma roupa misteriosa a ser revelada posteriormente. Além disso, também faz parte do pacote o novo estágio Ring of Galaxy. Todo o conteúdo, exceto pela terceira e última roupa, vai estar disponível no dia 18 de março.

Roupas da Capcom Pro Tour:
• Roupa da Capcom Pro Tour 2021: G – R$ 17,99
• Roupa da Capcom Pro Tour 2021: Seth – R$ 17,99
• Uma roupa adicional a ser revelada posteriormente

Novo Estágio da Capcom Pro Tour (Ring of Galaxy) – R$ 29,99

Capcom Pro Tour 2021 Premier Pass – R$ 59,99

Inclui os itens listados acima e também:
• Nova cor para todos os 45 personagens
• 5 Títulos Exclusivos
• 2 Temas de Perfil de Lutador Exclusivos
• Bônus de 10.000 Fight Money

Novidades reveladas no Evento Digital de Monster Hunter – Março de 2021!

Mar 09, 2021
Mar 09
Dennys Michelassi

Caçador, prepare-se para outra rodada de notícias empolgantes sobre Monster Hunter Rise e Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin!

Monster Hunter Rise está quase chegando, mas ainda temos algumas surpresas. Confira a seguir.

Troca de Habilidades – Cada arma agora conta com três movimentos que você pode trocar na Caixa de Equipamentos para personalizar ainda mais seu estilo de jogo. Talvez você encontre uma nova maneira de caçar com uma velha arma favorita.

Atualizações Pós-lançamento – No final de abril, lançaremos nossa primeira atualização de título gratuita, apresentando Chameleos e outros monstros. Fique ligado para mais informações sobre futuros conteúdos.

Demo Atualizada – Aviso: essa Missão não vai ser fácil! Magnamalo aparece na demo em uma missão especial, ajustada para desafiar suas proezas de caça e trabalho em equipe. Essa atualização vai ao ar a partir de 11 de março.

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin agora tem uma data de lançamento – 9 de julho de 2021 – e temos mais detalhes sobre a história e os personagens que o ajudarão em sua jornada.

História – Razewing Ratha está no centro deste conto épico. Uma vez que suas asas se tornem totalmente desenvolvidas, é um monstro capaz de feitos incríveis… Será isso uma fonte de esperança… Ou terror…?

Personagens – o autoproclamado herói Felyne Navirou está de volta, junto com um novo elenco de personagens coloridos: Ena, Kayna, Alwin e mais.

Para fechar, você pode conferir o evento na íntegra a seguir. Caçador, prepare-se e tenha uma boa jornada!

Ghosts ‘n Goblins Resurrection já disponível no Nintendo Switch!

Feb 25, 2021
Feb 25
Dennys Michelassi

É hora de DESAFIAR DE NOVO! Ghosts ‘n Goblins Resurrection já está disponível no Nintendo Switch! O lendário cavaleiro Arthur retorna nesta série de jogos conhecidos por sua jogabilidade desafiadora e recompensadora.

Mais de 35 anos atrás, Ghosts ‘n Goblins original fez sua estreia nos fliperamas, e poucos jogadores sabiam o que os esperava quando colocassem a ficha na máquina. As melodias de caixa de música assombrosas, gráficos vívidos, animações expressivas e jogabilidade incrivelmente desafiadora fizeram do jogo um clássico instantâneo. Qualquer pessoa habilidosa o suficiente para vencer o jogo no fliperama local era digna de elogio, uma lenda viva por si só. Derrotar o jogo uma vez, no entanto, revelou uma surpresa chocante: uma mensagem dizendo “Esta sala é uma ilusão e é uma armadilha planejada por Satan. Siga destemido! Faça um progresso rápido! ”. Para ver o verdadeiro final do jogo, você precisa jogar uma versão ainda mais difícil do jogo, normalmente chamada de segundo ciclo, para finalmente resgatar a princesa do Reino do Demônio.

Mantendo-se fiel às raízes do fliperama enquanto constrói o legado da série, Ghosts ‘n Goblins Resurrection pega uma página (ou, talvez, um pergaminho) de ambos os Ghosts‘ n Goblins originais e sua sequência, Ghouls ‘n Ghosts. Cavaleiros experientes se sentirão em casa entre as florestas escuras e aldeias em chamas, pegando armas familiares, como a lança e a adaga, e novos armamentos, incluindo a bola de espinhos e o martelo, para abrir caminho através de hordas de inimigos. Com todo o jogo apresentado em um estilo visual que lembra fantoches de papel em um fundo de livro ilustrado, Resurrection oferece uma mistura perfeita de jogabilidade desafiadora com visual divertido e moderno.

Embora os jogos Ghosts ‘n Goblins sejam conhecidos por sua jogabilidade desafiadora, vários modos de dificuldade estão disponíveis. O modo Knight (“Cavaleiro”), a dificuldade padrão do jogo, oferece um nível de desafio ideal para jogadores que retornam e recém-chegados que não têm medo de experimentar a derrota enquanto buscam a glória. Na dificuldade Legend (“Lenda”), Arthur só pode levar dois golpes antes de ser reduzido a uma pilha de ossos, assim como em outros jogos clássicos de Ghosts ‘n Goblins. Os fãs hardcore de GnG piram – ESTE é o Ghosts ‘n Goblins de que vocês se lembram!

Se você quer um jogo mais tranquilo, o modo de dificuldade Squire (“Escudeiro”) é a escolha perfeita. Além de poder receber quatro golpes e ter mais pontos de renascimento em casa fase, menos inimigos aparecerão em comparação com o modo Knight, dando a você mais espaço para respirar conforme se aventura no Reino do Demônio.

Para jogadores que procuram uma experiência casual, o modo Page (“Página”) dá a Arthur uma bênção de vida eterna. Se ele cair na batalha, ele será ressuscitado no local, capaz de voltar para sua missão exatamente de onde parou.

Não importa o modo de dificuldade que você escolher, Arthur é tudo menos indefeso. Junto com uma variedade de armas e sua confiável armadura, Arthur também terá acesso a habilidades e magias que podem virar o jogo contra seus inimigos. Conforme explora cada estágio, você pode encontrar as Umbral Bees (“Abelhas Umbrais”). Retorná-las à Umbral Tree (“Árvore Umbral”) desbloqueia novas habilidades e magias.

Cercado por zumbis? Lance Thunderstorm para invocar um raio! Precisa derrubar alguns esqueletos assassinos? Emboulden transforma Arthur em uma rocha impermeável. Há muita magia para descobrir, incluindo transformar inimigos em pedra, criar um clone que copia seus ataques e mais! Uma variedade de habilidades também está disponível, incluindo a capacidade de aumentar o número de armas que Arthur pode segurar ao mesmo tempo! Certifique-se de coletar aquelas Umbral Bees quando as vir, pois elas certamente serão uma grande ajuda em sua jornada.

Oferecendo uma experiência de jogo diferente das aventuras solo de Arthur, o co-op local está disponível para dois jogadores desfrutarem do jogo juntos. Barry, Kerry e Archie, os “Três Reis Magos”, podem ajudar Arthur criando uma barreira temporária, tirando Arthur do perigo ou criando pontes e plataformas para Arthur cruzar. É uma ótima opção para veteranos experientes e pequenos cavaleiros jogarem juntos, e para familiares e amigos que querem experimentar uma maneira nova e diferente de jogar Ghosts ‘n Goblins.

Observe que você precisará concluir o jogo uma vez no Squire, Knight ou Legend para desbloquear novas versões sinistras de lugares que já visitou. Voltando à tradição da série de jogar o jogo várias vezes para ver mais do que o jogo tem a oferecer, Ghosts ‘n Goblins Resurrection introduz os Shadow Stages (“Fases Sombrias”). Cada fase concluída ganha uma repaginada sombria, com diferentes inimigos, truques e perigos que criam uma nova experiência. Não importa o quão familiarizado você esteja com as fases originais, você precisará afiar seu plano de jogo se deseja conquistar cada Shadow Stage.

Também há muito mais para descobrir por conta própria. Baús de tesouro escondidos pontilham cada estágio, buracos misteriosos chamados “Hell Holes” cheios de inimigos e recompensas podem aparecer se as condições certas forem atendidas, e há outros segredos que aguardam aqueles que estão prontos para o desafio. Esperamos que você esteja pronto para desafiar novamente … e novamente … e novamente … na mais recente aventura de Arthur!

Ghosts ‘n Goblins Resurrection já está disponível para Nintendo Switch!

Dan Hibiki estreia em Street Fighter V junto com Eleven, V-Shift e ajustes de balanço!

Feb 22, 2021
Feb 22
Dennys Michelassi

Salve, lutadores! Dan Hibiki finalmente chegou a Street Fighter V, junto com uma atualização gratuita para todos os jogadores que inclui a nova mecânica V-Shift e rebalanceamento completo de todo o elenco!

O retorno triunfal de Dan!

Dan conta com todos os seus movimentos clássicos, acompanhados de alguns novos! Além de “Gadoken”, “Koryuken” e “Dankukyaku”, Dan conta com o “Danretsuken”, movimento que ganhou no modo Omega de Ultra Street Fighter IV e que consiste numa rajada de socos rápidos. Sua versão EX lança o oponente ao ar, permitindo combos ainda mais longos e fortes!

Novo para Dan, assim como para todo o elenco de SFV, é o sistema V-Shift. Cada personagem tem uma animação única em seus ataques de quebra de V-Shift. O de Dan é chamado de “Saikyo Donukigeri” e consiste num chute bem colocado que empurra seu oponente para longe.

Provoque até vencer!

Como esperado de um fanfarrão como Dan Hibiki, suas provocações patenteadas são o centro de seu estilo de jogo! Ambas as suas V-Skills envolvem a utilização de suas provocações para ganhar vantagem sobre seus oponentes, permitindo que ele cancele movimentos e estenda seus combos.

O V-Skill I, “Saikyo-Style Burairuten No Kamae”, é uma provocação que pode cancelar seus movimentos especiais, abrindo diferentes rotas de combo e podendo tornar certos especiais seguros se o inimigo defender.

O V-Skill 2, “Saikyo-Style Otokoboe”, é uma provocação que pode ser usada para cancelar os ataques normais de Dan e, na sequência, cancelar rapidamente em um especial ou outro normal. Mas cuidado – errar um cancelamento com este V-Skill deixa o Dan muito vulnerável!

Não se esqueça, porém, que ambas as V-Skills de Dan geram V-Gauge para ele e para seu oponente também! Isso certamente resultará em lutas frenéticas com muita utilização do V-System!

O V-Trigger I é o “Haoh Gadoken” patenteado por Dan, uma bola de fogo gigante que pode ser carregada para quebrar a guarda ou jogar o inimigo na parede. Este V-Trigger em particular é o único no jogo que tem apenas uma barra de V-Gauge! Dan sempre arruma um jeito de causar…

O V-Trigger II, “Tenchi Saikyo No Kata”, melhora seus golpes “Gadoken” com mais dano e acertose “Koryuken” com dano e invencibilidade total, posicionando Dan na ofensiva.

V-Shift balança o jogo e todos os lutadores recebem atualizações!

Junto com Dan, Eleven e os novos equilíbrios de personagem, a nova mecânica V-Shift foi adicionada ao Street Fighter V! V-Shift pode ser executado em quase qualquer momento da partida pressionando HP + MK (soco forte + chute médio) ao mesmo tempo, tornando-o totalmente invencível a ataques, arremessos e projéteis por um curto período de tempo. Um V-Shift bem-sucedido inicia um efeito de câmera lenta, permitindo que você reaja ao seu oponente! Confira o site Shadaloo CRI para lista completa das mudanças em todos os personagens (em inglês).

Eleven está pronto para se transformar em #SFV!

Eleven estreia como um lutador mímico que se transformará em qualquer personagem que você possua em SFV, incluindo Dan! Embora Eleven tenha uma aparência única, não tem seu próprio conjunto de movimentos e escolhe aleatoriamente um personagem, sua V-Skill e V-Trigger, retendo a seleção ao longo da partida. Para mudar o personagem que Eleven está duplicando, você só precisa voltar para a tela de seleção de lutador e escolher Eleven novamente.

Novos Trajes já disponíveis!

Além de todo o conteúdo mencionado acima, quatro novos Trajes também estão disponíveis! Essas roupas fazem parte do Passe Premium da 5ª Temporada ou podem ser compradas individualmente no jogo. Saca só:

• Menat – Traje Esportivo
• Ed – Traje Esportivo
• Cammy – Traje Killer Bee
• Lucia – Traje Esportivo

Passe de Personagens e Passe Premium da Temporada 5

Com o lançamento da 5ª temporada de SFV, temos dois passes diferentes disponíveis para compra. Confira a seguir os detalhes de cada um.

• Passe Premium da 5ª Temporada (PS4 e Steam):

– Todos os cinco personagens da 5ª temporada e suas cores de 3 a 10.
– 26 NOVOS Trajes.
– 2 NOVAS Fases/Estágios.
– Todas as cores dos Trajes para todos os personagens da 5ª temporada.
– 8 Títulos.
– Conteúdo Bônus: Eleven.
– 100.000 Fight Money (disponível imediatamente após a compra!).
– Temas exclusivos de PS4 e papéis de parede do Steam (disponíveis imediatamente após a compra!).

• Passe de Personagens da 5ª temporada (PS4 e Steam):

– Todos os cinco personagens da 5ª temporada e suas cores de 3 a 10.
– 5 Trajes de Batalha (um para cada personagem da 5ª temporada).
– 6 Títulos.
– Conteúdo Bônus: Eleven.
– Temas exclusivos de PS4 e papéis de parede do Steam (disponíveis imediatamente após a compra!).

Se você comprar um desses passes, terá acesso imediato a Dan, Eleven e outros conteúdos disponíveis, bem como Rose, Oro, Akira, o misterioso quinto personagem e demais conteúdos conforme forem lançados ao longo do ano!

Dan está disponível AGORA para compra individual ou por 100.000 Fight Money.

Esperamos que todos estejam animados para jogar com Dan e zoar bastante! Além disso, o V-Shift definitivamente mudará o jogo, portanto mal esperamos para ver as novas estratégias que vocês, fãs, vão criar!

Divirtam-se e sigam sempre ao encontro do mais forte!

Capcom Arcade Stadium leva 32 clássicos do fliperama ao Nintendo Switch. Já disponível!

Feb 18, 2021
Feb 18
Dennys Michelassi

Capcom Arcade Stadium já está disponível, levando ao Nintendo Switch títulos revolucionários como Street Fighter II – The World Warrior e clássicos comedores de ficha como Ghosts ‘n Goblins! Consulte a Nintendo eShop, faça o download para obter o clássico 1943 – The Battle of Midway – gratuitamente e continue lendo para conhecer todos os detalhes dessa coletânea.

Se você quer coletar tudo de uma vez, compre os Pacotes 1, 2 e 3 do Capcom Arcade Stadium para obter todos os 30 jogos adicionais de uma vez e ainda ganhar Ghosts ‘n Goblins como bônus gratuito! Ou compre os pacotes individualmente para montar a coleção do seu jeito.

Qualquer que seja sua escolha, 1943 – The Battle of Midway – está incluído gratuitamente ao baixar o Capcom Arcade Stadium. Ghosts ‘n Goblins está disponível como download gratuito até o lançamento de Ghosts’ n Goblins Resurrection em 25 de fevereiro. Depois disso, Ghosts ‘n Goblins fica disponível para compra independente.

Além da imensa coleção de jogos, Capcom Arcade Stadium oferece muitos recursos adicionais! Salve seu progresso, volte no tempo para corrigir um erro crítico, ajuste a dificuldade e aplique filtros visuais retrô em qualquer jogo! Coloque suas habilidades à prova nos modos de Desafio por Tempo ou Pontos e marque seu lugar nas tabelas de classificação online!

Por fim, monte uma coleção de artes, molduras e gabinetes de fliperama 2D e 3D através do sistema CASPO Class!

Confira a seguir uma breve descrição dos jogos incluídos em cada pacote:

Grátis para Baixar

1943 – The Battle of Midway –
Sequência do clássico de “navinha” da Capcom. Conquiste os céus e derrote seus inimigos. Desvie de balas com loops aéreos e limpe a tela com um Mega Crash!
1943 – The Battle of Midway – é incluído gratuitamente quando você baixa o Capcom Arcade Stadium.

Bônus Especial

Ghosts ‘n Goblins
Foi aqui que a desafiadora jornada de Arthur começou! A princesa foi sequestrada pelo Lorde Demônio, e cabe ao valente cavaleiro sobreviver a inimigos medonhos e armadilhas mortais para salvá-la!

Ghosts ‘n Goblins vem como bônus especial quando você compra os todos os pacotes do Capcom Arcade Stadium de uma vez. Tambémestá disponível como download gratuito até o lançamento de Ghosts’ n Goblins Resurrection em 25 de fevereiro. Depois disso, Ghosts ‘n Goblins fica disponível para compra independente.

Pacote 1: Dawn of the Arcade (’84 – ’88)

Vulgus
O primeiro jogo de arcade da Capcom! Defenda-se do ataque das legiões inimigas neste clássico de “navinha”.

Pirate Ship Higemaru
Nesta bucaneira mistura de quebra-cabeça e ação, guie Momotaru enquanto ele lança barris pela tela para derrotar os piratas malignos conhecidos como Higemaru Corps!

1942
Um dos primeiros títulos de fliperama mais icônicos da Capcom. Voe aos céus em um P-38 Lightning e execute acrobacias ousadas enquanto você abate inimigos voadores.

Comando
No papel de um soldado solitário armado apenas com uma metralhadora e algumas granadas, infiltre-se no território inimigo para derrotar os bandidos e salvar seus aliados!

Section Z
Lute através de uma miríade de seções em seu caminho para a seção Z neste jogo cheio de ação e impeça as forças invasoras de Balangool! Inovador na época, o jogo alterna entre segmentos de rolagem lateral e vertical.

Tatakai no Banka
Jogo de pancadaria onde apenas um homem com seu domínio das artes marciais pode enfrentar os espíritos demoníacos que dominaram o mundo.

Legendary Wings
Um supercomputador alienígena ameaça exterminar os últimos vestígios da humanidade. Ares abençoou duas pessoas corajosas com as Asas do Amor e Coragem para voar e salvar o mundo neste clássico jogo de “navinha” que com algumas fases de plataforma 2D.

Bionic Commando
Um verdadeiro clássico! Conhecido por sua dificuldade, atire e balance por uma variedade de fases no papel de um comando solitário. Use seu exclusive gancho de batalha para impedir a ascensão de um temido líder que ameaça destruir o mundo.

Forgotten Worlds
Jogo apocalíptico de estilo “navinha” em rolagem lateral que permite que você melhore seu personagem enquanto joga. Com a civilização humana quase aniquilada pelo maligno Lord Bios, dois heróis surgem para combater a força invasora que ameaça extinguir a humanidade.

Ghouls ‘n Ghosts
Três anos após os eventos de Ghosts ‘n Goblins, a alma da princesa é roubada pelo maligno Lúcifer. Arthur mais uma vez embarca em uma missão para salvar a princesa, desta vez com novas habilidades e armadura mágica que podem desencadear ataques devastadores.

Pacote 2: Arcade Revolution (’89 – ’92)

Strider
No papel de Hiryu, abra caminho fatiando incontáveis ​​inimigos para derrotar o malvado Grandmaster Meio neste jogo desafiador e cheio de ação.

Dynasty Wars
No final da Dinastia Han, quatro homens se unem para enfrentar o senhor de guerra Dong Zho neste jogo de pancadaria que permite que seus personagens subam de nível ao avançar.

Final Fight
Quando a gangue Mad Gear torna as coisas pessoais sequestrando a filha do prefeito Haggar, cabe a ele e seus parceiros Cody e Guy resgatá-la e limpar as ruas cruéis de Metro City neste clássico da pancadaria.

1941 – Counter Attack –
Conquiste os céus mais uma vez (ou seria pela primeira vez?) em mais esse clássico das “navinhas”. É uma corrida contra o tempo para derrotar as forças imperiais antes que elas possam lançar sua nova super arma!

Senjo no Okami II
Nesta sequência de Commando, junte-se aos mercenários da Wolf Force para resgatar um ex-presidente atrás das linhas inimigas!

Mega Twins
Quinze anos depois que a utopia pacífica de Alurea foi destruída por monstros, os filhos gêmeos do rei partem em uma aventura para restaurar sua pátria. Ação e plataforma se misturam com magia para criar uma experiência de fliperama única.

Carrier Air Wing
Escolha um dos três caças para detonar seus inimigos! Melhore seu caça entre as fases para aumentar a potência, mas fique de olho na barra de combustível para garantir que sua missão não acabe em chamas.

Street Fighter II – The World Warrior –
O jogo que deu início a uma revolução nos fliperamas! Um dos jogos de luta mais conhecidos de todos os tempos, escolha um dos oito guerreiros mundiais originais e prove que você é o melhor dos melhores.

Captain Commando
Com suporte para até quatro jogadores, junte-se ao Capitão Commando e sua equipe peculiar de heróis na luta contra ondas de Super Criminosos liderados pelo Doutor Scumocide!

VARTH – Operation Thunderstorm –
Dois bravos pilotos voam para salvar a humanidade da entidade maligna conhecida como “DUO” (Dimension Unbody Offender). Equipe seu avião com armas diferentes, bem como cápsulas que podem aumentar seu ataque ou bloquear os tiros inimigos.

Pacote 3: Arcade Evolution (’92 – ’01)

Warriors of Fate
Os cinco heróis dos Três Reinos aparecem mais uma vez nesta sequência de Dynasty Wars! Pegue armas adicionais ao longo do caminho ou convoque seu cavalo de guerra para mobilidade extra e ataques exclusivos.

Street Fighter II ’- Hyper Fighting –
Os oito Guerreiros Mundiais originais retornam, acompanhados pelos quatro reis da Shadaloo – M. Bison, Vega, Balrog e Sagat! O modo turbo também faz sua estreia nesta revisão, tornando as lutas muito mais rápidas e frenéticas.

Super Street Fighter II Turbo
Dobrando o elenco do SFII original com a adição de quatro novatos – Cammy, T. Hawk, Fei Long e Dee Jay – esta versão do jogo adicionou um novo recurso que se tornaria essencial na série: O medidor de Super!

Powered Gear – Strategic Variant Armor Equipment –
Este jogo de pancadaria coloca os jogadores no controle de robôs enormes e seus pilotos minúsculos enquanto eles avançam pelo campo de batalha. Utilize peças de inimigos abatidos para personalizar sua Variant Armor e salvar o planeta Raia!

Cyberbots – Fullmetal Madness –
Leve sua Variant Armor personalizada para batalhas um-contra-um neste jogo de luta baseado em Powered Gear – Strategic Variant Armor Equipment –! Cada piloto tem sua própria história para contar, enquanto cada Variant Armor tem movimentos e habilidades distintos que tornam cada luta única.

19XX – The War Against Destiny –
Envolvido em um conflito com um misterioso inimigo conhecido apenas como Outer Limits, dois pilotos voam em uma perigosa jornada para o território inimigo para colocar um fim ao ciclo interminável de combate.

Battle Circuit
Escolha um dos quatro extravagantes caçadores de recompensas e parta para a ação e combate! Execute poderosos ataques em equipe e aumente seus atributos com melhorias especiais enquanto você luta para desfazer os planos malignos de um chefão do mal.

Giga Wing
Escolha sua nave e vá para a batalha pronto para refletir balas inimigas na busca por artefatos místicos conhecidos como Medallions. Como um dos quatro pilotos poderosos, cada um carregando uma pedra com um poder único e misterioso, experimente uma história única para cada personagem ou junte-se a outro jogador para ver novas histórias envolvendo os dois personagens!

1944 – The Loop Master –
Com o mundo caindo no caos devido a uma guerra massiva, voe em um P-38 Lightning ou A6M Zero para finalmente encerrar a longa guerra! Carregue seu ataque para sair do caminho dos tiros inimigos ou libere uma onda de mísseis para destruir tudo a sua frente.

Progear
Sem adultos restantes, cabe a um grupo de crianças pilotar aviões de guerra para a batalha a fim de proteger o que amam neste jogo de “navinha” de rolagem lateral. O contato com inimigos ou balas fará com que você perca uma vida, então você precisará manobrar com cuidado através de ondas de ataques inimigos para completar sua missão!

Capcom Arcade Stadium já está disponível para Nintendo Switch!

O Frenesi avança em Monster Hunter Rise!

Feb 17, 2021
Feb 17
Dennys Michelassi

Prepare-se para o Frenesi – misterioso ataque de monstros enfurecidos que pode trazer ruína ao mundo de Monster Hunter Rise!

Revelamos hoje mais cedo o Trailer do Frenesi durante o Nintendo Direct 2.17.2021, apresentando mais sobre o Frenesi e a Fortaleza, principal sistema de defesa da Aldeia Kamura. Barricadas e as complexas instalações da Fortaleza desencorajarão o avanço dos monstros, mas caberá a você trabalhar em conjunto para repelí-los.

Certifique-se de estar equipado com suas melhores armas e armaduras e dê tudo de si para proteger Kamura!

Em seus preparativos, você precisará se aventurar em locais perigosos em busca do melhor equipamento para enfrentar o Frenesi. O escorregadio e resistente leviatã Almudron trás consigo a habilidade muito peculiar de controlar a lama para ataque e defesa. Escondidos nas escaldantes Cavernas de Lava, o Rakna-Kadaki e sua prole, Rachnoid, esperam por você. Um único passo em falso contra este monstro pode te deixar amarrado em uma perigosa teia.

Proteger Kamura do Frenesi é um grande desafio, mas não se esqueça que você estará equipado com poderosas ferramentas e companheiros nesta missão: Cabinsetos, Amigatos, Amicães e a Montaria em Serpe!

Monster Hunter Rise chega ao Nintendo Switch a partir de 26 de março de 2021. Acesse o site oficial para mais detalhes e tenha uma boa caçada!

Ghosts ‘n Goblins Resurrection – Lançamento da Pré-Venda!

Jan 26, 2021
Jan 26
Dennys Michelassi

Você está preparado para DESAFIAR DE NOVO? Ghosts ‘n Goblins Resurrection chega digitalmente ao Nintendo Switch a partir de 25 de fevereiro e já está disponível para pré-encomenda! Veja a seguir mais detalhes e novo trailer com algumas surpresas assustadoras para os fãs de GnG.

Dificuldades e Perigos

Os jogos de Ghosts ‘n Goblins podem ser incrivelmente difíceis. A versão original de arcade era conhecida por ser “devoradora de fichas”, e quando o jogo foi trazido para os consoles domésticos na era 8-bit, manteve muitos dos macetes que tornavam o original tão danado de difícil.

Felizmente, Ghosts ‘n Goblins Resurrection oferece múltiplas dificuldades para aqueles que querem experimentar tudo o que o jogo tem a oferecer! Se você é um jogador veterano e não se importa em ver Arthur reduzido múltiplas vezes a uma pilha de ossos em sua busca por glória, o modo de dificuldade Legend (“Lenda”) oferece o desafio perfeito para você.

Abaixar a tensão com o modo de dificuldade Knight (“Cavaleiro”) dará a Arthur um ponto de armadura extra, enquanto o modo de dificuldade Squire (“Escudeiro”) te dá mais espaço para respirar reduzindo o número de inimigos. Para pequenos cavaleiros, aqueles que estão aprendendo a jogar ou aqueles que procuram uma experiência mais relaxada, o modo Page (“Página”) abençoa Arthur com vida eterna, permitindo que o valente cavaleiro ressuscite imediatamente caso caia em batalha.

Ao detonar o jogo inteiro nas dificuldades Legend, Knight ou Squire, um novo desafio aguarda…

Formas e Sombras

Um jogo Ghosts ‘n Goblins não está completo sem uma “segunda volta”, e Ghosts‘ n Goblins Resurrection não é exceção. Cada fase terá uma versão “Shadow” – um lado escuro e sinistro, diferente do que você conquistou antes. Não vamos estragar a diversão de descobrir o que esses estágios têm a oferecer, mas há muito mais nas sombras do que uma simples revisita. Você vai precisar de todas as suas habilidades para sobreviver a este desafio!

Armas e… Artimanhas?                   

Você terá acesso a uma grande variedade de armas clássicas e novas que certamente encantarão jogadores de todos os estilos. A Lança padrão de Arthur retorna, oferecendo uma boa mistura de alcance e poder, enquanto a Besta propaga dardos que atingem inimigos que estão um pouco acima ou abaixo de você. Dentre as novidades estão o Martelo, uma arma poderosa de curto alcance que certamente enterrará novamente todo morto-vivo que aparecer, e a Bola de Espinhos, que rola junto ao chão esmagando qualquer infeliz que estiver no caminho.

A magia também está de volta, é claro! Graças a seu cinturão mágico, Arthur agora pode usar magia de forma mais ampla. Eletrocute seus inimigos com Thunderstorm, transforme tudo (incluindo Arthur!) em pedra com Emboulden, ou em sapo com Transmogrifrog! Essas e outras magias estarão disponíveis no arsenal arcano de Arthur.

Isso é tudo por agora! Você pode pré-encomendar Ghosts ‘n Goblins Resurrection no Nintendo Switch agora mesmo e ficar pronto para jogar assim que o jogo for ao ar em 25 de fevereiro! Além disso, Capcom Arcade Stadium também está a caminho, trazendo 32 clássicos do fliperama para o Nintendo Switch em fevereiro!