PT

Retorne a Raccoon City com Resident Evil 2 em 25 de Janeiro de 2019!

Jun 13, 2018 // Dennys Michelassi

O horror assumiu muitas formas ao longo da história. Formas estranhas no escuro, histórias de fogueiras clássicas contadas pela luz do fogo, livros de contos na calada da noite, filmes que exploram o lado mais sombrio do que as pessoas são capazes e o brilho suave de uma televisão com “Bem-vindo a Raccoon City” piscando numa placa de estrada. O modo como o horror é entregue pode ter se expandido e mudado ao longo do tempo, mas as pessoas sempre vão adorar um bom susto. Em 1998, Resident Evil 2 estabeleceu um novo padrão de terror – e agora, vinte anos após o lançamento do original, o surto de Raccoon City voltará a nos assombrar quando Resident Evil 2 chegar no PlayStation 4, Xbox One e PC em 25 de janeiro 2019!

Um remake completo do original de 1998, Resident Evil 2 revisita o pesadelo de Raccoon City com mecânica de jogo moderna, visuais novos e sem precedentes, e um estilo fotorrealista alimentado pela RE Engine, a mesma dos gráficos impressionantes de Resident Evil 7 biohazard. Mantendo-se em linha com o horror de sobrevivência que define Resident Evil 2, hordas grotescas dos mortos-vivos são trazidas à vida com uma sensação visceral de umidade e sangue, reagindo a ataques em tempo real com danos visíveis de cada projétil. Fiel às raízes da série, você precisa fazer com que cada um de seus tiros valha a pena se quiser sobreviver, com uma nova câmera sobre o ombro, aproximando você ainda mais dos mortos-vivos que bloqueiam sua fuga.

Este novo mundo de Resident Evil 2 foi construído a partir do zero para fornecer uma nova perspectiva sobre a metrópole destruída de Raccoon City e contar as histórias de dois personagens que se tornaram muito queridos pelos fãs: Leon S. Kennedy, um policial novato tendo o pior primeiro dia no trabalho de sua vida (e da de qualquer um!), e Claire Redfield, uma estudante universitária procurando seu irmão Chris.

Tanto Leon como Claire terão campanhas separadas durante o jogo, permitindo que você veja os eventos de suas perspectivas individuais, encontrando personagens únicos, resolvendo enigmas distintos e explorando seus caminhos separados pela cidade decadente. O Departamento de Polícia de Raccoon City, um museu transformado em delegacia, é apenas uma das muitas localidades que você visitará. Este icônico edifício ocupa um lugar especial no coração de muitos fãs de Resident Evil, e agora tanto novatos como veteranos poderão explorá-lo de maneira totalmente nova.

Desde o anúncio inicial até a revelação de hoje, a antecipação e a resposta dos fãs foram incríveis. Nas palavras do produtor Yoshiaki Hirabayashi:

“A reação da imprensa e dos fãs de Resident Evil 2 quando nós dissemos ‘We Do It!’ (‘Nós Fazemos!’) em 2015 foi incrível. Estávamos muito ansiosos para revelar o novo jogo para o mundo esta semana”, disse o Produtor da Capcom Yoshiaki Hirabayashi. “Queremos mostrar aos fãs que esta reimaginação de Resident Evil 2 não apenas captura a magia do adorado jogo original, mas que também a expande para oferecer uma experiência mais intensa. Esta prévia na E3 é só uma pequena amostra do que está por vir.”

Faça a pré-encomenda digital de Resident Evil 2 e receba duas armas bônus – a famosa pistola da S.T.A.R.S. Samurai Edge, nos modelos de Chris e Jill! No PS4, você também ganha um tema especial exclusivo do jogo. Continue aqui conosco para mais novidades de Resident Evil 2!