PT

As novidades de Street Fighter V: Arcade Edition!

Jan 09, 2018 // Dennys Michelassi

Street Fighter V: Arcade Edition já chega semana que vem, em 16 de janeiro! Confira a seguir todos os novos modos e recursos, introduzidos gratuitamente para todos que já compraram o SFV original:

MODO ARCADE

Dando nome a esta nova versão de SFV, o Modo Arcade expande a experiência tradicional oferecendo seis rotas diferentes que representam títulos principais da franquia: Street Fighter, Street Fighter II, Street Fighter Alpha, Street Fighter III, Street Fighter IV e Street Fighter V. Cada rota conta com personagens ligados a história da mesma. A tela bônus de detonar barris também está de volta!

Conforme você progride, vai acumular pontos no Modo Arcade que irão para o Placar de Líderes Online, onde poderá ganhar títulos únicos. Acabar rápido com o oponente, usar especiais ou vencer com Perfect são maneiras eficientes de acumular muitos pontos.

Ao chegar ao final de uma rota, verá uma de 200 ilustrações de final! Confira duas a seguir:

MODO DE BATALHA EM TIMES

Junte seus amigos, forme times e se prepare para a batalha! Dois times locais de até 5 jogadores lutam pela vitória com regras customizáveis em dois tipos de batalha em time – Eliminação e séries de “Melhor de”.

Em Eliminação, vence o time que derrotar todos os membros do time oponente primeiro. Em “Melhor de”, cada membro de um time será pareado com um oponente onde ambos disputam uma “Melhor de (3? 5?)” e o vencedor da serie marca ponto pro time.

MODO BATALHA EXTRA – CRONOGRAMA

Neste modo, você poderá obter Trajes, títulos, EXP e Fight Money! Invista uma quantia de FM para encarar cada desafio semanal e faturar a recompensa. A seguir, o conteúdo e desafios do primeiro mês!

O VENTO TURBULENTO TORNA-SE HERÓI DE CINEMA

O primeiro Traje Crossover será o de Viewtiful Joe para Rashid. Veja a seguir os desafios, datas e recompensas para obter esse novo Traje:

Viewtiful Joe

Nome

Data

Custo

Recompensa

Desafio 1

16/01-25/01

2,500 FM

Botas

Desafio 2

26/01-01/02

2,500 FM

Luvas

Desafio 3

02/02-08/02

2,500 FM

Armadura

Desafio 4

09/02-15/02

2,500 FM

Capacete

Cada desafio precisa ser cumprido dentro das datas especificadas para se obter a respectiva parte do Traje. Você ganha o traje ao conquistar as quatro partes!

Note que as datas e recompensas do Modo Batalha Extra podem ser alterados sem aviso prévio.

DESAFIOS E TÍTULOS ESPECIAIS

Desafios especiais surgirão ao longo do ano oferecendo títulos únicos para quem os vencer.

Desafios Especiais

Nome

Data

Custo

Recompensa

Dark Revenger

02/02-04/02

1,000 FM

Título “Dark Revenger”

Você pode desafiar o misterioso “Dark Revenger” quantas vezes quiser dentro do período especificado. 

Esses desafios são diferentes das Missões tradicionais, que continuarão existindo e recompensando com Fight Money em SFV:AE.

SOLDADOS DOURADOS TRAZEM RECOMPENSAS

Durante as lutas por Trajes Crossover, Soldados Dourados da Shadaloo podem aparecer em determinados períodos oferecendo quantias tentadoras de Fight Money. Ao contrário de todos os outros desafios listados, esses soldados contam com limite no número de vezes que você pode vencê-los, portanto prepare-se para 16 de janeiro com a tabela abaixo.

Soldados Dourados da Shadaloo

Nome

Data

Custo

Recompensa

Jogadas

Slightly Wealthy Low-Rank Shadaloo Soldier

19/01-21/01

500 FM

2500 FM

3

Rapidly Growing Low-Rank Shadaloo Soldier

26/01-28/01

500 FM

10,000 EXP

3

Newly Wealthy Mid-Rank Shadaloo Soldier

09/02-11/02

1,000 FM

5,000 FM

3

V-TRIGGER II

Todos os 28 lutadores – 29 incluindo a Sakura – contarão com duas opções de V-Trigger, abrindo novas estratégias para encarar cada luta!

GALERIA

Ouça músicas de cenário, personagens, veja os vídeos cinemáticos (incluindo a abertura de SFV:AE abaixo) e confira os mais de 200 finais do Modo Arcade nessa completíssima galeria, recheada de conteúdo para os amantes de Street Fighter!

Esperamos que tenham gostado deste sumário com todas as novas atividades chegando com Street Fighter V: Arcade Edition! Aqueles que comprarem o jogo receberão os personagens das Temporadas 1 e 2 em forma de código!

E lembre-se – donos de Street Fighter V receberão todo o conteúdo de jogabilidade e novos modos gratuitamente via atualização em 16 de janeiro junto com o lançamento de Street Fighter V: Arcade Edition! Para mais novidades de SFV:AE, continue conosco por aqui, no Twitter e no Facebook. Sempre ao encontro do mais forte!