PT

Alex e atualização de março de SFV!

Mar 25, 2016 // Dennys Michelassi

Notícia empolgante para os fãs de Street Fighter – a atualização de março de SFV que contém o Alex chega na semana que vem, em duas partes!

A primeira irá ao ar em 28 de março (segunda-feira) e trará os seguintes recursos:

  • Modo de Desafios!
    • Demonstrações: Aprenda os “macetes” de SFV neste conteúdo aprofundado, abrangendo os 16 personagens e variados níveis de habilidade!
    • Trials: Teste seus conhecimentos em desafios de combo para todos os 16 personagens iniciais! Completar os combos de cada um também proporciona Fight Money!
  • Função “Rematch” em partidas online – Ficou abalado com uma derrota apertada e quer revanche? Agora os jogadores poderão jogar “melhores de 3” em Partidas Casuais e de Rank – basta ambos os jogadres concordarem com a revanche logo após o primeiro combate!
  • Melhorias no Saguão de Batalha – 8 jogadores e função expectador!
  • Balanço de jogabilidade e correção de bugs

A segunda parte chega em 30 de março (quarta-feira) e contará com:

  • Alex! (+ conteúdo de história!)
  • Loja dentro do jogo – Você poderá enfim gastar seu suado Fight Money para comprar personagens (100.000 FM cada) e as roupas extras do Modo História (40.000 FM cada).

A função Zenny (moeda adquirida com dinheiro real) ainda não estará disponível – respeitamos o bolso dos nossos fãs, e portanto o time de desenvolvimento está a todo vapor para que o uso de dinheiro real seja eficiente e justo. Ainda não há uma data estimada para a loja de Zenny.

Sabemos que isso limita as opções de compra dos jogadores, portanto para compensar, Alex será jogável gratuitamente para todos até a loja de Zenny ser lançada! Isso também se aplicará a qualquer personagem que lançarmos antes da loja de Zenny. Ao colocarmos a loja no ar, encerraremos o período de teste gratuito, e os personagens terão que ser comprados via FM, Zenny ou passe de temporada.

E falando em passe de temporada, aqueles que o compraram terão acesso imediato às roupas Premium dos personagens DLC, mesmo durante o período de teste dos mesmos! Além disso, também será disponibilizado um cenário inédito em breve!

Por fim, como agradecimento a todos que acreditaram e investiram em Street Fighter V desde o início e no período beta, disponibilizaremos gratuitamente as roupas do Modo História para Ryu e Chun-li na atualização do dia 30! Já serão 80.000 FM economizados para gastar em outras roupinhas bacanas 🙂

Obrigado a todos os fãs pelo carinho e suporte ao Street Fighter V! Esta atualização é apenas o primeiro passo em um longo caminho de novidades constantes. Questões importantes como rage quitters e demais correções já estão sendo trabalhadas, e teremos mais novidades sobre isso e muito mais em breve – fique ligado!  

Até a próxima! Seguimos sempre ao encontro do mais forte!