PT

TAKE THAT! Apollo Justice: Ace Attorney Trilogy foi lançado!

Jan 26, 2024 // Hugo Juárez

A Justiça Está Chegando!

Colete vermelho: confere. Pulseira: confere. Cordas vocais de aço: CONFERE!!! Apollo Justice: Ace Attorney Trilogy já está disponível para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam e Windows!

Essa incrível coleção de jogos reúne três aventuras completas e uma lista de registros judiciais repleta de conteúdos. Resolva casos adicionais graças aos episódios bônus lançados anteriormente como DLC, vista-se para o sucesso com os trajes elegantes e extravagantes da Wright Anything Agency, encontre novas melodias para estudar direito no Orchestra Hall, explore uma enorme Art Library com uma grande variedade de peças, desde artes conceituais até novas ilustrações feitas apenas para esta coleção, e faça algumas recriações de tribunal com o Animation Studio!

This image has an empty alt attribute; its file name is 05-03_Animation-Studio-1024x576.jpg

Não tem certeza se quer representar a si mesmo no tribunal? Não se preocupe, você vai adorar o modo história! Semelhante ao The Great Ace Attorney Chronicles, esse modo opcional pode ser ativado e desativado a seu bel-prazer e reproduzirá um episódio sozinho para que você possa sentar, relaxar e assistir ao desenrolar da jornada de Apollo. Falando nisso, vamos analisar o dossiê para ter uma visão geral de cada jogo.

Apollo Justice: Ace Attorney
Situado aproximadamente sete anos após Phoenix Wright: Ace Attorney – Trials and Tribulations, Apollo dá seus primeiros passos no tribunal sob o olhar atento de seu chefe, Kristoph Gavin. Lá, ele se depara com o primeiro cliente que teve de defender em um tribunal: o lendário advogado Phoenix Wright! Phoenix foi acusado de assassinato após um jogo de pôquer que deu errado, e cabe a Apollo provar a inocência de seu cliente.

Mas será que tem cachorro nesse mato? E quem é Trucy Wright? Desde quando Phoenix tem uma filha? Mal sabe Apollo que a jornada em que está prestes a embarcar mudará a trajetória de sua carreira jurídica.

Phoenix Wright: Ace Attorney – Dual Destinies

Vamos lá! Athena Cykes entra para a Wright Anything Agency (é complicado), dando a Apollo alguma competição no escritório, alguma ajuda no banco de defesa e talvez alguns hematomas de incidentes relacionados a objetos arremessados. As excepcionais habilidades auditivas e psicanalíticas de Athena a ajudam a chegar à verdade, mesmo quando um promotor algemado está do outro lado da sala de audiência.

Com Phoenix recuperando seu distintivo, parece que é hora de a Agência voltar a brilhar… mas quando uma série de eventos chocantes abala Apollo até o âmago, a Agência Wright Anything tem muito trabalho pela frente para pôr fim à era sombria da lei.

Além disso, no episódio bônus “Turnabout Reclaimed”, você poderá conhecer o primeiro caso que Phoenix assume depois de recuperar seu distintivo: defender uma orca acusada de assassinato! Animais no tribunal, hein? Mmmm… isso me parece familiar. Por que sinto que estou esquecendo algo…?

This image has an empty alt attribute; its file name is 08-01_Previous-DLC-1024x576.jpg

Phoenix Wright: Ace Attorney – Spirit of Justice
Com Phoenix em merecidas férias para visitar uma velha amiga que está completando seu treinamento como médium espiritual em Khura’in, cabe a Apollo e Athena cuidar das coisas em casa. Mas, assim que Phoenix chega, ele se vê envolvido na defesa de seu guia turístico, que foi acusado de assassinato. Há apenas um pequeno detalhe: em Khura’in, os advogados de defesa compartilham a mesma pena que a pessoa que estão defendendo, e a pena por assassinato é a morte!

Enquanto isso, um show de mágica estrelado por Trucy parece dar errado e coloca em risco o futuro da Wright Anything Agency. Cabe a Apollo e Athena provar a inocência de Trucy, mas nenhum deles sabe que suas ações estão prestes a desencadear uma revolução legal.

Também faz parte do pacote o episódio “Turnabout Time Traveler”, um bônus anteriormente disponível apenas como DLC. Com uma ré que alega ter viajado no tempo para escapar de um agressor, mas que termina sendo acusada de assassinato, cabe a Phoenix, Miles Edgeworth e Maya Fey voltar no tempo nesse caso e revelar a verdade. E, acho que Larry Butz também está aqui. Sabia que algo estava cheirando mal.

This image has an empty alt attribute; its file name is 03-01_Orchestra-Hall-1024x576.jpg

Com 16 episódios (incluindo episódios bônus) distribuídos em três títulos, dezenas de horas de intrigas judiciais e aventuras investigativas esperam por você. Isso é tudo o que você precisa saber, o que significa que chegamos ao final de nossa aventura.

Agora, só há realmente uma maneira de terminar as coisas, né? Prepare suas Cordas Vocais de Aço e me acompanhe:

OBJECTION!

PT

Monster Hunter Wilds Redefine a Caçada em 2025

Dec 08, 2023 // Hugo Juárez

Apresentamos Monster Hunter Wilds, a próxima geração da série Monster Hunter, que definiu o gênero.

Assista abaixo ao trailer oficial revelado no The Game Awards 2023.

Com lançamento previsto para 2025, para as plataformas PlayStation 5, Xbox Series X|S e PCs via Steam, Monster Hunter Wilds será um novo capítulo da premiada série – esperamos que nosso teaser trailer tenha te animado com as possibilidades da caçada que está por vir!

Voltaremos com mais notícias sobre Monster Hunter Wilds em meados de 2024.

O ano de 2024 marca o 20º aniversário da série Monster Hunter. Ao longo desses 20 anos, compartilhamos ótimas memórias caçando com amigos e superando missões desafiadoras contra monstros incríveis.

Novo em Monster Hunter? Então não perca os descontos em Monster Hunter: World, que está à venda nas lojas digitais pelo menor preço já visto. Monster Hunter World: Iceborne™ e sua Master Edition também estão em promoção. Com tantas horas de aventuras disponíveis, nunca houve um momento melhor para se juntar à caçada!

De todos nós da Capcom, obrigado por seu apoio e entusiasmo pela série Monster Hunter. Queremos começar uma empolgante jornada com Monster Hunter Wilds e o 20º aniversário de Monster Hunter – você vem com a gente?

Siga as contas oficiais de Monster Hunter no Twitter/X, Facebook e Instagram, e as contas da Capcom Brasil no Twitter/X, Facebook e Instagram.

PT

Exoprimal evolui com um novo mapa, uma nova missão final e um crossover com Street Fighter 6!

Oct 20, 2023 // Hugo Juárez

É hora de ir para as ruas!

O dia finalmente chegou, exocombatentes! A segunda atualização de Exoprimal já está disponível e traz consigo muito conteúdo novo. Vamos ver o que você pode encontrar nessa grande atualização!

Você provavelmente já viu alguns destes conteúdos em anúncios anteriores, mas, para recapitular, a Atualização de Título 2 inclui:

  • A primeira Colaboração da Capcom, apresentando… Street Fighter 6!
  • Um novo mapa, Plataforma Oceânica, desafia os exocombatentes a sobreviverem em um ambiente repleto de passarelas perigosas no meio do oceano.
  • Uma nova missão PvE final, “Fuga”, força as duas equipes a trabalharem juntas para sobreviver a um ataque de dinossauros enquanto fogem.
  • Novos implementos, Edge Strike e Drone, acrescentam novas camadas estratégicas à jogabilidade.
  • Novos módulos, Anti-Horde e Magnum, que permitem personalizar ainda mais seu exotraje.
  • Campanhas especiais de Halloween e de Celebrações de Natal, por tempo limitado.
  • Um novo Passe de Sobrevivência que recompensará os jogadores com uma série de novos itens cosméticos.

Como se isso não bastasse, temos o prazer de anunciar que também estaremos realizando uma Campanha de EXP em Dobro de 20 a 24 de outubro. A EXP em dobro se aplica a tudo que acumula EXP, ou seja, seu nível de jogador, seus níveis de exotraje e também seu nível de Passe de Sobrevivência. É o momento perfeito para aumentar o nível de alguns trajes que você talvez não tenha experimentado antes.

This image has an empty alt attribute; its file name is ChunLi_002-1024x576.jpg

Agora, vamos nos aprofundar em algumas das questões acima.

O Exoprimal vai para as ruas

Revelamos isso no início do ano, mas você finalmente pode obter um visual, um emote, um adesivo, um amuleto e um selo do Ryu de Street Fighter 6 para a roda de comunicação. E como você vai conseguir isso? Jogando Sobrevivência Jurássica.

Cada partida que você jogar desbloqueará uma parte do kit de Ryu, incluindo uma skin de Ryu para Fuzileiro e o icônico emote Hadoken (ele não causará dano, mas terá um visual incrível). Chun-Li (Vigilante) e Guile (Zéfiro) também entrarão na briga com seus próprios pacotes de conteúdo pago, cada um com uma skin de exotraje, um emote, um adesivo, um amuleto e um selo.

Não olhe para baixo!

Não há nada como o som suave do oceano… Infelizmente, a calma se transforma em caos quando centenas de raptores caem sobre você ou quando um Muralha hostil com seu escudo percebe que você está um pouquinho peeeeerto demais de uma beirada.

A Plataforma Oceânica está repleta de precipícios perigosos, o que torna esse mapa um grande desafio, além de dinossauros e exocombatentes hostis. Os esquadrões devem ter cuidado por onde andam (a menos que queiram parar no fundo do mar), enquanto os exocombatentes inteligentes encontrarão muitas oportunidades para empurrar os inimigos para fora do mapa ou realizar um ataque furtivo usando habilidades de movimento e plataformas para emboscar inimigos desavisados.

This image has an empty alt attribute; its file name is OceanPlatform_02-1024x576.jpg

Velocidade de fuga

A fuga envolve a colaboração com outros exocombatentes, incluindo inimigos que você acabou de enfrentar, em um cenário puramente PvE. Ao contrário das missões para dez jogadores vinculadas à progressão da história, como a luta contra o Neo T. Rex, as missões Fuga ocorrem em um mapa normal e são divididas em duas fases distintas: uma fase de “captura da território”, na qual você energiza seus exotrajes, e a fase de “fuga” propriamente dita, na qual sua equipe tenta sair dali rapidamente.

Durante a primeira fase, você, seu esquadrão e seus antigos inimigos devem trabalhar juntos para proteger diferentes partes do mapa. Cada área capturada oferece aprimoramentos, como power-ups de ataque e defesa, ou habilidades mais incomuns, como o reabastecimento automático de chips.

Durante a fase de fuga, seu objetivo é colocar todos os membros de sua equipe de dez pessoas no Dispositivo de Fuga antes que ele feche. Você tem muito pouco tempo para fazer isso, mas cada membro da equipe que for bem-sucedido adicionará mais tempo ao relógio. Aqueles que não conseguirem escapar receberão uma agonia terapêutica obrigatória…

Trabalhem juntos para alcançar o sonho de sobreviver para o próximo jogo de guerra!

This image has an empty alt attribute; its file name is Escape_FF02-1024x576.jpg

Equipamentos extras

Dois novos implementos – habilidades adicionais que podem ser trocados a qualquer momento durante o jogo – e dois novos módulos de atualização de trajes também foram adicionados, abrindo ainda mais possibilidades para os exocombatentes se destacarem nos jogos de guerra.

O primeiro é o implemento Drone. Quando ativado, ele flutua para a frente a curta distância antes de explodir em uma bola de luz deslumbrante que cega os dinossauros próximos e bloqueia as habilidades dos exocombatentes hostis nas proximidades. Ele pode ser usado defensivamente, por exemplo, para conter uma horda de dinossauros ferozes, ou ofensivamente, por exemplo, para bloquear um exocombatente adversário. Lembre-se: a criatividade é fundamental aqui e aumenta a qualidade dos dados de combate em 1,76% por unidade criativa gasta.

Agora, para exocombatentes que preferem forma, funcionalidade e letalidade, o implemento Edge Strike é a escolha perfeita. Pouco depois de arremessar uma espada, o Edge Strike o teletransporta para o local onde ela causou impacto, desencadeando um ataque poderoso em seguida. Exocombatentes experientes descobrirão que há muitas oportunidades para diminuir a diferença de desempenho em relação ao seu oponente ao reduzir a distancia física entre você e seu alvo. Esse acessório também pode ser usado para se movimentar rapidamente pelo campo de batalha, o que o torna um item obrigatório para exocombatentes que preferem mobilidade extra.

This image has an empty alt attribute; its file name is Guile_001-1024x576.jpg

Você gosta de enfrentar hordas de dinossauros? O módulo Anti-Horda é a escolha perfeita para manter seu exotraje (relativamente) livre de arranhões. Como você deve imaginar, ele reduz o dano sofrido por dinossauros pequenos e pode ajudar seus exocombatentes da linha de frente a permanecerem na luta por mais tempo.

O módulo Magnum, por sua vez, mantém os exocombatentes de pé acima de um limite específico de saúde, mesmo quando recebem determinados ataques que, de outra forma, os deixariam inconscientes. É claro que ele não oferece defesa contra todos os ataques, portanto, certifique-se de manter sua saúde sempre em dia. Lembre-se: a união (do time) faz a força (da cura, no caso)!

Detone com estilo

Elementos cosméticos adicionais estão finalmente a caminho! Como diz o chefe Lorenzo: “a pintura faz o piloto”, então não deixe de personalizar seus exotrajes com os novos itens cosméticos inclusos no Passe de Sobrevivência da 2ª Temporada.

Há dois modos disponíveis: Padrão e Premium. O Premium desbloqueia recompensas adicionais à medida que você ganha EXP nas partidas. Ambas opções desbloqueiam visuais adicionais para exotrajes, amuletos, selos, decalques de trajes e muito mais.

Além disso, eventos especiais de Halloween e Celebrações de Natal estão a caminho e trarão consigo mais visuais de exotrajes. Teremos mais informações sobre esses eventos por tempo limitado no futuro.

This image has an empty alt attribute; its file name is Halloween-1024x576.jpg

Em resumo, a Atualização de Título 2 traz consigo o início da 2ª Temporada, a colaboração com Street Fighter 6, o novo mapa Plataforma Oceânica, uma nova missão de final de jogo PvE para 10 jogadores que pode acontecer em qualquer cenário, novos implementos e módulos, eventos especiais por tempo limitado e muitos itens cosméticos novos. Esperamos que você esteja tão empolgado quanto nós com essas atualizações!

Isso é tudo por enquanto. Para saber das últimas novidades do Exoprimal, não deixe de nos seguir no Twitter/X, Instagram e Facebook – nos vemos nos jogos de guerra!

PT

O DLC “Caminhos Distintos” de Resident Evil 4 foi lançado!

Sep 21, 2023 // Hugo Juárez

Além disso, uma atualização gratuita para Os Mercenários já está disponível.

Em algum lugar da Europa rural, um vilarejo está sob controle de Los Iluminados, um grupo que logo cruzará o caminho de Leon S. Kennedy quando ele surgir em busca da filha desaparecida do presidente. Antes da chegada de Leon, porém, Ada Wong já se infiltrou no vilarejo em busca de algo muito mais valioso para sua própria missão: um material enigmático conhecido apenas como “o Âmbar”.

Sob as ordens de Albert Wesker, Ada deve se infiltrar entre Los Iluminados e escapar em posse da substância misteriosa. Mas o que ela fará quando um rosto muito familiar do incidente de Raccoon City aparecer com uma missão diferente da sua?

Oferecendo uma perspectiva diferente da campanha principal de Resident Evil 4, “Caminhos Distintos” explora o ponto de vista de Ada sobre a trama terrível e suas interseções com “o novato” de Raccoon City, mostrando o quadro completo do que aconteceu nos bastidores enquanto Leon e Ashley fugiam desesperadamente do grupo Los Iluminados.

O ritmo e combates intensos de Resident Evil 4 estão de volta e contam com uma novidade: a arma de gancho de Ada. Além de usar essa ferramenta exclusiva para explorar o terreno e alcançar áreas instransponíveis, Ada pode se agarrar a ela para aproximar-se dos inimigos distantes ou lançar-se diretamente para derrubá-los em um ataque corpo a corpo em alta velocidade. É claro que as mecânicas de tiro e de faca da campanha principal também estão presentes, oferecendo todas as ferramentas de que um espião precisa para realizar seu trabalho de campo.

Além disso, uma atualização gratuita para o modo Os Mercenários já está disponível para todos que já possuem o Resident Evil 4. A atualização inclui Ada Wong e Albert Wesker como personagens jogáveis, adicionando ainda mais variedade a esse modo arcade de ritmo acelerado.

Por fim, prepare-se para mergulhar fundo no mundo do survival horror quando o Resident Evil 4 VR Mode chegar ao PlayStation VR 2 como DLC gratuito no primeiro trimestre de 2024, trazendo controles intuitivos e combates intensos para uma experiência VR verdadeiramente imersiva.

O conteúdo para download “Caminhos Distintos” já está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox X Series X|S e PC via Steam!

PT

Exoprimal já está disponível! Batalhas Épicas de Exotrajes vs Dinossauros!

Jul 14, 2023 // Dennys Michelassi

Bem-vindo aos Jogos de Guerra
Equipes de cinco jogadores enfrentam hordas avassaladoras de dinossauros, Neossauros aterrorizantes e até esquadrões adversários em uma batalha histórica!

Bem-vindo à Ilha Bikitoa
Pessoas. Tecnologia. Sob ameaça. Dos dinossauros. A humanidade foi levada à beira do abismo por um fenômeno estranho: enxames de dinossauros saindo de vórtices que aparecem a qualquer hora e em qualquer lugar. Graças aos esforços da Corporação Aibius, sua inteligência artificial de última geração, Leviatã, e os Exotrajes que eles desenvolveram, pilotos qualificados conhecidos como Exocombatentes estão bem equipados para encarar o perigo e exterminar as hordas ameaçadoras de dinossauros.

Enquanto isso, uma unidade de elite Exocombatente conhecida como “Hammerheads” tem circulado a misteriosa Ilha Bikitoa por semanas, sem saber que sua monótona patrulha diária estaria prestes a colocá-los de frente com a verdade sobre a ilha, Leviatã, a Corporação Aibius, e possivelmente até a causa dos surtos de dinossauros… Isso se Ace, a estrela Exocombatente do grupo encarnada pelo jogador, puder sobreviver por tempo suficiente…

This image has an empty alt attribute; its file name is Exoprimal_Pub01_01-1024x576.jpg

Uma Corrida pela Sobrevivência

No modo principal do jogo, Sobrevivência Jurássica, o jogador é lançado em uma série de jogos de guerra executados pela inteligência artificial Leviatã, que coloca esquadrões à prova com missões em constante evolução.

Conforme joga, você desbloqueia fragmentos de dados que ajudarão a desvendar os mistérios do mundo de Exoprimal e os Hammerheads a atingir seu objetivo final de escapar da Ilha Bikitoa. Tanto seu Exotraje quanto seu Implemento – um acessório que concede uma habilidade extra – podem ser trocados a qualquer momento durante uma partida. Você precisará ser flexível para enfrentar as muitas ameaças à frente, que incluem hordas de raptores, criaturas mutantes conhecidas como Neossauros e até esquadrões adversários de Exocombatentes!

Pensando nisso, o jogo inclui um recurso adicionado graças aos comentários dos jogadores; Seleção de Missão Final oferece três configurações de pareamento de partidas em Sobrevivência Jurássica que podem influenciar como uma partida termina: PvP, PvE e Aleatório. Quando PvP é selecionado, os esquadrões adversários podem ser colocados em competição direta entre si para ver qual time sobreviverá aos jogos de Leviatã.

Com PvE selecionado, o vencedor é decidido com base em qual esquadrão completa seus objetivos mais rapidamente. Exocombatentes que estão prontos para misturar tudo podem selecionar Aleatório, que oferece bônus de experiência. Você pode alterar essa configuração a qualquer momento antes de iniciar o pareamento de partidas em Sobrevivência Jurássica, e isso não afetará o progresso da sua história! Selecione o que achar mais divertido!

This image has an empty alt attribute; its file name is Exoprimal_Pub07_Matching_ENG-1024x576.jpg

Quebre seus Recordes!

Em 28 de julho, será adicionado um novo modo ao jogo chamado Provação Selvagem. Este desafiador PvE coloca os esquadrões à prova com missões de final de jogo que mudam semanalmente. Provação Selvagem foi desenvolvido pensando em jogadores experientes, então você precisa ter completado a história do jogo antes de poder jogar. A essa altura, você terá um bom entendimento de como os Exotrajes funcionam em conjunto com o sistema de personalização!

Cada missão da Provação Selvagem pode ser jogada várias vezes, por isso é uma ótima oportunidade para reunir um esquadrão de confiança e tentar vencer no menor tempo possível. Exocombatentes excepcionais podem até ser recompensados por seus esforços.

This image has an empty alt attribute; its file name is Exoprimal_Battle-1024x576.jpg

Atualizações de Conteúdo Constantes

Após o lançamento de Exoprimal, cada nova temporada de jogo será acompanhada por uma atualização gratuita! Cada temporada traz um novo Passe de Sobrevivência e conteúdos adicionais, tais como variantes de Exotraje, módulos que personalizam como os Exotrajes funcionam, mapas, inimigos, missões finais e até mesmo conteúdo colaborativo com outras franquias da Capcom!

O conteúdo sazonal começa com a Temporada 1 já a partir de agora, com o lançamento do modo Provação Selvagem em 28 de julho.

Em 17 de agosto, Variantes Alfa para todos os 10 Exotrajes serão adicionados. Essas variantes mudam a forma como cada Exotraje funciona, com designs e armas alternativas aos seus modelos básicos.

This image has an empty alt attribute; its file name is Exoprimal_Pub05_Variant-Suits_Deadeye-α-1024x576.jpg

A segunda temporada começa em meados de outubro. Guerreiros do mundo e viajantes do tempo irão colidir com uma colaboração de Street Fighter 6! Também serão adicionados um novo mapa, uma nova missão final e equipamentos adicionais que permitirão uma personalização ainda maior de seus Exotrajes.

Em janeiro de 2024, a terceira temporada trará uma quantia monstruosa de conteúdo. Serão adicionadas novas Variantes Beta dos Exotrajes, um novo inimigo feroz (Neo Triceratops) e conteúdo de colaboração com a série Monster Hunter! Fique atento, pois traremos mais informações sobre isso no futuro próximo.

This image has an empty alt attribute; its file name is EXOPRIMAL_S3_MHcollabo_image-1024x576.jpg

Exoprimal já está disponível para Xbox Series X|S, Xbox One, Windows, PlayStation 5, PlayStation 4 e Steam. O jogo também está disponível no Xbox Game Pass para console, PC e nuvem. É hora de vestir seu Exotraje, se adaptar e sobreviver!

Nos vemos nos jogos de guerra… Será muito divertido!

This image has an empty alt attribute; its file name is Exoprimal_Pub03_Character_Sandy_02-1024x576.jpg
PT

Rashid chega voando em Street Fighter 6 em 24 de julho!

Jul 06, 2023 // Dennys Michelassi

Preparem-se para a tempestade que se aproxima, guerreiros mundiais! Rashid do Vento Turbulento faz sua estreia nos modos Fighting Ground e World Tour de Street Fighter 6 a partir de 24 de julho! Com um turbilhão de movimentos que o farão voar em cada luta, Rashid deixa todos os oponentes comendo poeira – a menos que eles decidam “curtir e se inscrever”! /o/

Estreando em Street Fighter V, o charmoso Rashid retorna à série em busca de novos ares. Durante uma epifania, Rashid percebeu que quer encontrar os guerreiros mais fortes do mundo e registrar como é o significado da força para eles. E assim começa sua jornada para se tornar um lutador “vlogger”, sempre carregando sua fiel câmera para transmitir ao vivo e capturar o espírito de força.

Conheça Rashid no World Tour, com quem seu avatar pode aprender novos movimentos, falar com Rashid sobre sua vida e aumentar seu vínculo com ele por meio de presentes e missões. Maximize seu vínculo com Rashid para obter seu Traje 2, que deve parecer familiar para seus fãs e seguidores. Leve seu avatar com os novos movimentos de Rashid para o Battle Hub e veja o estrago que você pode causar nas Batalhas de Avatar!

This image has an empty alt attribute; its file name is 8_SF6_Rashid_7-1024x576.jpg

O diretor Nakayama-san nos deu detalhes de como é o estilo de jogo de Rashid em Street Fighter 6:

“O estilo de luta único de Rashid é caracterizado por parkour e movimentos ágeis, ao mesmo tempo em que utiliza redemoinhos e correntes de ar para frustrar seus oponentes. Ele tem muitas técnicas para atacar enquanto avança e tem uma corrida única que pode ser usada a partir de um impulso para frente, dando a ele muitas maneiras de se aproximar de seus oponentes.

This image has an empty alt attribute; its file name is 3_SF6_Rashid_2-1024x576.jpg

Seus movimentos normais são fáceis de executar, dando a ele um jogo neutro sólido. Em Street Fighter 6, a facilidade de jogar com Rashid de Street Fighter V é mantida enquanto seu conjunto de movimentos é expandido com novas acrobacias e golpes ágeis com correntes de ar.

Por exemplo, Arabian Cyclone é um novo movimento especial que pode ser usado sozinho, com Rashid executando um chute giratório que conjura um pequeno redemoinho, ou pode ser combinado com Rolling Assault e Wing Stroke, que estavam anteriormente disponíveis como V-Skills em Street Fighter V.

Com esses elementos, Rashid se tornou mais distinto como personagem, e esperamos que você se divirta voando loucamente durante as lutas”.

Rashid também tem um novo movimento de salto duplo chamado Arabian Skyhigh, que certamente manterá os oponentes tentando adivinhar onde ele cairá do ar. Finalmente, Rashid pode trocar de lado com o oponente usando Side Flip, que também pode ser seguido por um Front Flip para levar Rashid ao ar mais uma vez. Afinal, ele quer que você capture seus melhores ângulos.

This image has an empty alt attribute; its file name is 9_SF6_Rashid_8-1024x576.jpg

Super Rashid Kick é seu super nível 1. Rashid atravessa o oponente com um chute devastador enquanto voa adiante e para cima.

O V-Trigger I de Rashid em Street Fighter V, com o qual ele invoca um grande redemoinho para frente, agora é seu super nível 2, Ysaar.

Altair retorna como o super nível 3 de Rashid, onde ele gira e invoca uma tempestade que levanta os oponentes no ar antes de cair sobre eles com um tufão de golpes poderosos.

This image has an empty alt attribute; its file name is 11_SF6_Rashid_10-1024x576.jpg

Rashid será desbloqueado para os proprietários do Passe de Personagem do Ano 1 em 24 de julho. Isso também significa qualquer pessoa que adquiriu a Edição Deluxe ou Ultimate de SF6! Se você está indeciso, experimente Rashid gratuitamente por uma hora com um tíquete de teste que pode ser obtido no Passe de Luta.

Falando em Passe de Luta, o passe “Rashid Arrives!” está disponível até 23 de julho, apresentando itens e cosméticos com o tema do nosso novo “Footuber” favorito.

This image has an empty alt attribute; its file name is 6_SF6_Rashid_5-1024x576.jpg

O alerta de tempestade foi emitido para 24 de julho, quando Rashid chega em Street Fighter 6! Até lá, nos vemos nas ruas!

*transmissão encerrada*

PT

Tudo sobre o Street Fighter 6 Showcase!

Apr 25, 2023 // Dennys Michelassi

Prepare as latas de spray! Estamos pintando as ruas com uma nova camada de novidades direto do Street Fighter 6 Showcase, apresentado por Lil Wayne!

Um Bilhete para sua Turnê Mundial

World Tour é um modo de história para um jogador onde se pode criar seu próprio avatar personalizado e então aventurar-se num mundo cheio de mistérios com o apoio dos icônicos Mestres.

Ao longo de suas aventuras, você conhecerá os 18 lutadores lendários de Street Fighter 6. Use passagens de avião para viajar ao redor do mundo e encontrar cada um deles – alguns estão mais escondidos do que outros! Torne-se aluno deles e aprenda seus movimentos especiais. Aumente seu vínculo com cada Mestre dando-lhes presentes e completando missões. Combine tudo isso para desbloquear cenas da história enquanto forma conexões pessoais com esses lutadores lendários!

Construímos o World Tour para redefinir o escopo do que é um jogo de luta tradicional, por isso tomamos cuidado extra ao criar uma experiência pessoal incorporando elementos de RPG aprofundados. Você pode consumir itens e alimentos para recuperar vida, fornecer “buffs” ou infligir “debuffs”. Ao aumentar o nível do seu avatar, você ganhará Pontos de Habilidade para investir em uma Árvore de Habilidades, personalizando ainda mais seu conjunto de movimentos.

Caos na Central de Batalha

Leve seu avatar personalizado do World Tour para o Battle Hub e solte-o em batalhas de avatar personalizadas contra outros jogadores online, onde o limite para suas lutas é sua própria imaginação! Mas seja cauteloso, pois seu oponente pode ter um conjunto de movimentos ainda mais inusitado.

Crie um Clube no Battle Hub para encontrar jogadores que pensam como você. Personalize o emblema do seu Clube e crie um uniforme que só os membros podem usar.

Entre no Campo de Luta

Como uma celebração da série Street Fighter, apresentamos o recurso “Battle Damage”! Durante uma luta, os personagens ficarão cansados e sofrerão cortes, contusões e outros sinais reveladores de uma batalha acirrada. Isso só está disponível em determinados modos off-line e pode ser desativado nas configurações.

Arcade é um modo para um jogador no Fighting Ground onde você enfrentará a CPU e aprenderá mais sobre as histórias de cada lutador. Conclua o Modo Arcade para cada personagem para desbloquear ilustrações que podem ser vistas posteriormente na galeria. Suas pontuações também podem ser enviadas para tabelas de classificação online, então vá à luta e desafie o mundo!

Além do Modo Versus clássico, Street Fighter 6 inclui Team Battle e Extreme Battle. Em Team Battle, jogue com ou contra outros jogadores ou a CPU criando uma equipe e selecionando os parâmetros apropriados. Extreme Battle funciona com um conjunto de regras peculiar junto com truques divertidos, como touros alucinados correndo pelo cenário ou nossa própria versão especial de batata quente.

As Partidas Ranqueadas estão de volta, onde você pode lutar contra outros jogadores em todo o mundo e ganhar League Points para subir de classificação. Tomamos medidas para reduzir o medo de perder uma partida em determinados ranques. Primeiro, há um recurso único de proteção contra rebaixamento de classificação para os classificados em “Diamante” e abaixo. Para incentivar o jogo online, novatos não perderão mais League Points após a derrota. Por fim, jogadores classificados como “Iron-Gold” e “Master” não sofrerão rebaixamentos. Cada personagem também tem sua própria classificação individual, portanto, tentar um novo personagem em uma partida classificada é mais fácil do que nunca. Esperamos que você aproveite esses recursos para treinar ainda mais seu espírito de luta!

Personagens do Ano 1

Quatro lutadores se juntam ao elenco de Street Fighter 6 no primeiro ano após o lançamento! Rashid retorna no terceiro trimestre de 2023, A.K.I. faz sua estreia no quarto trimestre de 2023, Ed contra-ataca no primeiro trimestre de 2024 e a lenda, a fera, o cabuloso Akuma chega furioso em Street Fighter 6 no segundo trimestre de 2024! Todos esses quatro personagens também serão incorporados ao World Tour, onde você pode aprender seus movimentos especiais e aumentar seu vínculo com eles. Os personagens do Ano 1 também estão incluídos nas edições Deluxe e Ultimate de Street Fighter 6.

Seu Momento. Sua Demo.

Jogue a demo de Street Fighter 6 agora mesmo no PS5, PS4, Xbox Series X|S e Steam! Dê uma espiada no que o jogo completo oferece. Aprenda a mecânica básica de batalha no Tutorial e pratique o estilo de luta de Luke e Ryu no Guia de Personagens. Mergulhe nos primeiros momentos do World Tour e experimente a criação de avatar. Avatares personalizados podem ser transferidos para o jogo completo na mesma plataforma em que você os criou!

Assista ao Street Fighter 6 Showcase para apreciar a paisagem urbana porque está quase na sua hora de sair para as ruas! Street Fighter 6 chega a partir de 2 de junho!

PT

Mega Man Battle Network Legacy Collection já está disponível!

Apr 14, 2023 // Dennys Michelassi

Não importa o que aconteça, estamos sempre conectados!

Mega Man Battle Network Legacy Collection traz todos os dez jogos principais da série para Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC via Steam com NetBattling (PvP online), troca de Battle Chips, Download Chips, Patch Cards e conteúdo adicional anteriormente disponível apenas no Japão!

O mundo de Mega Man Battle Network tem como pano de fundo a Net Society. Nesse mundo do futuro tudo está conectado, e cabe aos programas conhecidos como Network Navigators – ou NetNavis – acessar a Internet por meio de um dispositivo chamado PET (PErsonal Terminal). Graças ao poder dos PETs, humanos e NetNavis podem se comunicar facilmente uns com os outros, e as pessoas podem levar seus NetNavis para onde quer que vão.

Ainda assim, mesmo neste mundo idílico, os vírus estão se espalhando desenfreadamente na Internet, e uma misteriosa organização conhecida como WWW – ou World Three – está surgindo nas sombras. Cabe a Lan e seu NetNavi, MegaMan.EXE, desvendar uma teia de eventos misteriosos que ameaçam acabar com a paz da Net Society!

Usando um sistema de batalha único que combina ação e táticas semelhantes a jogos de cartas, o combate é travado com uma mistura de movimentos em tabuleiro e do uso de Battle Chips que são retirados aleatoriamente do seu Folder. Pense no Folder como um baralho de cartas – você sabe quais cartas estão lá, mas não quais cartas você receberá a cada rodada. Construir um Folder poderoso pode fazer toda a diferença quando se trata de eliminar vírus e de participar de NetBattlings contra outros NetNavis!

Dependendo do jogo, MegaMan.EXE também pode assumir novas propriedades elementares para controlar o campo, se unir ao espírito de outros NetNavis para mudar seus ataques, ou libertar sua fúria com a força dos poderosos Cybeasts.

Modos online também estão incluídos em todos os dez jogos, permitindo que os Operadores desafiem outros para NetBattles do mundo todo em partidas ranqueadas e casuais. Dependendo do jogo, também estão disponíveis troca de Battle Chips, troca de estilos, troca de Navi Customizer Programs e comparação de seus tempos mais rápidos de vitória contra certos inimigos. Você pode até comparar Chips com outros Operadores para ver quais você pode estar perdendo!

Além disso tudo, Mega Man Battle Network Legacy Collection também apresenta filtros opcionais de alta resolução que permitem aos proprietários de PET desfrutar de visuais suaves ou revisitar os gráficos originais que ajudaram a definir o estilo dos jogos originais. Além disso, mais de 1.000 peças de arte estão incluídas na Galeria, abrangendo arte conceitual, esboços de personagens e ilustrações oficiais. A seção adicional “Mystery Data” também inclui ilustrações e imagens exclusivas de produtos licenciados, e o Music Player oferece mais de 180 músicas para você curtir quando você e seu NetNavi não estiverem ocupados explorando a Internet.

Mega Man Battle Network Legacy Collection já está disponível para Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC via Steam!

PT

Resident Evil 4 já está disponível!

Mar 24, 2023 // Dennys Michelassi

A espera acabou. A bebê águia foi localizada. Resident Evil 4 já está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e PC via Steam!

Leon S. Kennedy escapou por pouco dos horrores de Raccoon City, durante o pior primeiro dia de trabalho que alguém poderia ter. Depois de fugir da cidade arruinada pelo desastre biológico da Umbrella, Leon foi recrutado como agente do governo dos EUA devido à sua posição única como sobrevivente de Raccoon City. Submetido a missões extenuantes que destacaram sua capacidade, Leon foi então designado como subordinado direto do Presidente dos Estados Unidos da América.

Sua missão mais recente? Localizar e resgatar a filha sequestrada do presidente, Ashley Graham. Leon segue para uma vila isolada na Europa e rapidamente descobre que o terrível fervor que domina a população local é muito mais profundo do que qualquer coisa que ele encontrou antes. As habilidades de sobrevivência de Leon serão postas à prova enquanto ele mergulha nas profundezas da loucura.

Resident Evil 4 é, obviamente, uma releitura do amado jogo de mesmo nome de 2005. A essência do que tornou o original tão apreciado ainda está intacta, com o poder da RE Engine alimentando seu renascimento. Detalhes vívidos no ambiente tornam locais familiares mais perturbadores. Conexões mais profundas entre os personagens aproximam você de suas histórias e personalidades.

E, claro, há uma jogabilidade modernizada que adiciona uma nova dimensão e mais profundidade ao combate! Leon pode enganar a morte graças à habilidade de desviar ataques com sua faca, desferir uma estocada rápida para escapar de atacantes e despachar certos inimigos no chão antes que eles possam se levantar.

Resident Evil 4 não estaria completo sem a emoção de derrotar seus inimigos com um arsenal de armas e golpes corpo a corpo. Suas opções de armamento aumentarão com a ajuda de um Mercador amigável – se não um pouco excêntrico. Cumpra certas tarefas ou encontre os itens certos, e o Mercador pode até recompensar Leon com dinheiro e novos equipamentos.

Depois de localizar e resgatar Ashley Graham, sua missão é tirá-la com segurança por todos os meios necessários. Leon pode emitir comandos para manter Ashley por perto ou ficar longe para uma abordagem mais tática, e se Ashley for abatida ao receber dano, Leon pode rapidamente ajudá-la. Apenas certifique-se de que ela não seja levada por um membro de Los Iluminados, ou você nunca mais a verá…

Se tudo isso não bastasse, um modo adicional de alta adrenalina, Os Mercenários, será adicionado ao jogo em 7 de abril!

Pronto para fazer um tour pelo interior da Europa? A espera acabou, porque Resident Evil 4 já está disponível para compra… “estranho”. He he heeeh…

PT

Zangief, Lily e Cammy completam o elenco de personagens de Street Fighter 6!

Feb 23, 2023 // Dennys Michelassi

Zangief e Cammy retornam em Street Fighter 6 junto com a novata Lily, completando o diverso elenco de 18 lutadores!

Um dos World Warriors originais de Street Fighter II, Zangief é um lutador colossal dedicado ao aprimoramento físico e a instruir seus alunos. Zangief ainda tem seus golpes clássicos, como o Screw Piledriver e o Siberian Express. Encontre Zangief flexionando a beleza de seus músculos na frente de uma multidão furiosa na Barmaley Steelworks.

Lily é descendente da tribo Thunderfoot, a mesma tribo de T. Hawk. Ela fala com os espíritos da natureza, confiando em sua orientação enquanto viaja pelo mundo. Não julgue um livro pela capa – sua pequena estatura esconde um poder verdadeiramente gigantesco. Lily voa em direção aos inimigos com Condor Dive, Condor Spire e Tomahawk Buster. Ela pode usar seu movimento único Condor Wind para melhorar seus movimentos especiais.

Cammy é membro da unidade de forças especiais britânica Delta Red, onde atualmente trabalha no QG. Hiper competente, mas um tanto mal-humorada, Cammy meio que odeia tudo – exceto gatos. Os fãs de Cammy vão se sentir confortáveis com seu conjunto de movimentos em Street Fighter 6, que melhora seus lendários movimentos mortais.

Por fim, temos o orgulho de anunciar o retorno da Capcom Cup para a temporada de 2023, que contará com Street Fighter 6 e uma premiação de US$ 2.000.000, com o vencedor recebendo US$ 1.000.000! Quem será o primeiro campeão da Capcom Cup em Street Fighter 6?

Street Fighter 6 chega em 2 de junho de 2023 para PS5, PS4, Xbox Series X|S e PC!

PT

Monster Hunter Rise: Sunbreak – Atualização de Título Gratuita 4

Feb 02, 2023 // Dennys Michelassi

A Atualização de Título Gratuita 4 para Monster Hunter Rise: Sunbreak já está disponível no Nintendo Switch e PC/Steam e abre caminho para o retorno do Dragão Ancião Velkhana!

Introduzido pela primeira vez em Monster Hunter World: Iceborne, Velkhana é o verdadeiro mestre do gelo, capaz de controlar a temperatura para congelar tudo em seu caminho.

Também avistamos o quarto Dragão Ancião Erguido… e com certeza será difícil. Valstrax do Lume Rubro Erguido superou a aflição e emergiu mais poderoso do que antes!

Missões de Pesquisa de Anomalia A8★ também estão disponíveis. Novos monstros começam a aparecer a partir do nível de anomalia 111; derrote esses monstros altamente poderosos e ganhe novos materiais que aumentam o limite de nível de suas armas!

Novas Missões de Evento também estão a caminho, algumas das quais incluirão novas armaduras em camadas como recompensa.

A Atualização de Título Gratuita 4 também apresenta DLCs adicionais, incluindo armaduras em camadas, gestos, poses, músicas e mais para apimentar sua vida de caça.

Esperamos que você esteja animado com essa atualização, caçador! Para finalizar, confira a seguir o roteiro mais recente de atualização.

PT

Mega Man Battle Network Legacy Collection chega em 14 de abril de 2023!

Dec 14, 2022 // Dennys Michelassi

Mega Man Battle Network Legacy Collection já está disponível para encomenda! Chegando em 14 de abril, esta coleção traz todos os dez jogos principais para plataformas modernas com versus online, troca de Battle Chips e até mesmo Download Chips anteriormente disponíveis apenas no Japão!

Para aqueles que têm boas lembranças de participar de NetBattles, trocar Battle Chips, Styles e Navi Customizer Programs, ficarão felizes em saber que também podem fazer tudo isso online! As versões em inglês terão conteúdo equivalente às versões em japonês de cada jogo.

Todos os Download Chips, anteriormente disponíveis apenas no Japão, também estarão disponíveis nesta coleção. O Chip especial Z Saber também estará disponível na versão Legacy Collection de Mega Man Battle Network 4.

Durante as batalhas online, a tela de personalização será configurada para fechar após algum tempo. Isso é para evitar que ambos os jogadores permaneçam nesta tela por muito tempo enquanto selecionam seus Battle Chips para a próxima rodada.

Além de todos os itens acima, cores adicionais para o MegaMan.EXE 3D no menu principal estão incluídos como bônus de pré-venda nos revendedores participantes, e duas faixas de música extras para o reprodutor de música do jogo estão disponíveis para cada volume da coleção.

Esperamos que você tenha gostado desta nova visão do que está a caminho para Mega Man Battle Network Legacy Collection!