PT

Rose faz sua triunfante estreia em Street Fighter V!

Apr 19, 2021 // Dennys Michelassi

O futuro é agora! Rose, a Mestra do Soul Power, fez seu retorno destinado ao Street Fighter V com uma infinidade de novos movimentos, um estágio remodelado e um punhado de roupas incríveis. Com suas cartas de tarô em mãos, Rose é uma personagem que pode enfraquecer seus oponentes ou se fortalecer de várias maneiras.

Rose surgiu originalmente em Street Fighter Alpha e se destacou como uma vidente italiana conecatada ao Soul Power. Na verdade, ela compartilha um pouco da alma do ditador malvado M. Bison, mas jurou livrar o mundo de sua maldade. A última vez que vimos Rose em Street Fighter IV, ela havia sido gravemente ferida por M. Bison, mas de alguma forma foi salva por Guy. Desde então, seu paradeiro era amplamente desconhecido, mas sabemos que em algum momento ela se tornou mestre de Menat, ensinando-a os caminhos do Soul Power com movimentos como “Soul Spiral” e “Soul Reflect”.

Rose está de volta e mais forte do que nunca, trazendo novos movimentos junto com suas antigas especialidades, permitindo estilos de jogo ofensivos ou defensivos completamente diferentes. Vamos dar uma olhada na bola de cristal e ver o que Rose tem reservado para nós em SFV. Confira o trailer a seguir:

Com uma Rose renovada, vem um tema de batalha renovado! Nossa equipe de som trabalhou duro para manter a elegância de Rose enquanto também aumentava o ritmo para trazer mais emoção para sua música tema.

Rose tem novos movimentos com alguns clássicos renovados

Rose traz consigo uma infinidade de novidades, incluindo seu novo movimento antiaéreo “Soul Bind” e sua nova ferramenta de zoneamento “Soul Punish”. Alguns de seus movimentos existentes também tiveram ajustes, como seu “Soul Spark”, que agora pode ser executado no ar, e a versão EX do “Soul Spiral”, que agora é invencível como um projétil!

Ao enfrentar Rose, preste atenção à cor de seu lenço, que brilha em cores diferentes de acordo com a força do ataque.

• Roxo = Ataque leve.
• Azul = Ataque médio.
• Verde = Ataque forte.

Em sua pose de vitória, Rose joga uma carta de tarô que voa em direção à tela; há 23 cartas no total, cada uma apresentando um personagem diferente do universo Street Fighter!

Rose já está disponível em SFV como parte do Passe de Personagem ou Passe Premium da Temporada 5, no jogo por 100.000 Fight Money ou na loja para compra individual.

Novo Estágio: Marina da Fortuna

Retornando de Street Fighter Alpha 2, este estágio foi completamente atualizado para SFV junto com um novo e emocionante tema de batalha. A combinação de um som orquestrado com batidas modernas estilo EDM certamente vão animar qualquer batalha! Confira o tema abaixo:

Este estágio já está disponível no jogo por 70.000 Fight Money, como parte do Passe Premium da Temporada 5 ou para compra individual na loja.

Por falar em Passe Premium, lembre-se de que ele inclui Rose e o estágio Marina da Fortuna, bem como acesso imediato ao Dan e ao conteúdo bônus “Eleven”. Também inclui acesso a Oro, Akira e um quinto personagem misterioso conforme eles forem lançados em data posterior!

Também estão incluídos no Passe Premium da Temporada 5 os Trajes Profissionais para Vega, Seth e Juri! Caso prefira, esses Trajes também podem ser adquiridos individualmente na loja.

Entre no ringue de luta com desconto!

SFV está atualmente à venda com até 60% de desconto no PlayStation e Steam!

Obtenha o seguinte com desconto:

Street Fighter V (PlayStation 4, PC Steam).
Street Fighter V: Champion Edition (PlayStation 4).
Street Fighter V: Kit de Atualização para Champion Edition (PlayStation 4).

Teste Gratuito

Para ajudar a comemorar o lançamento de Rose, estamos oferecendo uma Avaliação Gratuita para Street Fighter V no PS4! De agora até 28 de abril, entrew no ringue e jogue com todos os personagens das temporadas 1-4!

Queremos agradecer a todos por apoiar SFV nos últimos 5 anos e esperamos que gostem da Rose e do novo estágio Marina da Fortuna. Fique ligado para mais informações sobre Oro, Akira e um misterioso quinto personagem a ser revelado em uma data posterior.