PT

Resident Evil Village – Novidades do Showcase de abril! Modo Mercenários confirmado!

Apr 16, 2021 // Dennys Michelassi

Confira as últimas novidades sobre Resident Evil Village reveladas no Showcase de abril, incluindo informações sobre o Modo Mercenários, uma nova demo e o 4º trailer do jogo!

A jornada de Ethan Winters toma forma em novo trailer de Resident Evil Village
No trailer mais recente, os mortos rastejantes da vila são a menor das preocupações de Ethan enquanto ele mergulha ainda mais no desconhecido. A fim de resgatar sua filha sequestrada e buscar respostas para perguntas preocupantes, Ethan terá que enfrentar verdades amargas sobre por que sua vida foi mais uma vez destruída, e por que o heróico Chris Redfield age de forma tão sombria. Quem, ou o quê, Ethan encontrará esperando por ele no final de sua jornada, e que inimigos terríveis ele encontrará ao longo do caminho?

Demo de Resident Evil Village

Uma nova demo estará disponível com uma estrutura especial que oferece oportunidade limitada de explorar o mundo de Resident Evil Village em três janelas diferentes de disponibilidade. Confira os detalhes a seguir:

Demo de 30 minutos (PlayStation 5 e PlayStation 4 – horário de Brasília)
Vila: 17 de abril, 21h a 18 de abril, 05h
Castelo: 24 de abril, 21h a 25 de abril, 05h

Demo de 60 minutos (PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Steam, Stadia)
Vila e Castelo: 1º de maio, 21h a 2 de maio, 21h (horário de Brasília)

O primeiro período de demonstração, disponível exclusivamente para PlayStation 5 e PlayStation 4, permite que você explore a Vila por 30 minutos. O segundo período de demonstração, também exclusivo para PlayStation 5 e PlayStation 4, levará você aos corredores do Castelo Dimitrescu, onde terá uma experiência separada de 30 minutos que com certeza será uma diversão sangrenta. O período de demonstração final lhe dará um total de 60 minutos para explorar a vila e o castelo, e você ficará livre para usar esses 60 minutos como desejar. Quanto tempo você passará buscando respostas na vila, e quanto tempo você enfrentará os corredores do castelo para descobrir seus segredos sombrios? Depende de você, e nós o encorajamos a compartilhar sua experiência de jogo e especular sobre os segredos que estão por vir no jogo completo!

O Modo Mercenários chega detonando em Resident Evil Village

O terror de sobrevivência encontra ação de alto risco no retorno do modo de jogo Mercenários! Este modo favorito dos fãs apareceu em vários jogos Resident Evil desde sua introdução em Resident Evil 3: Nemesis, e agora faz um retorno explosivo em Resident Evil Village. Entre no estilo arcade e acumule pontos para terminar fases rapidamente, mudando o foco do jogo para uma luta contra o tempo em vez da luta pela sobrevivência da campanha principal.

Conforme você luta em cada fase, poderá adquirir habilidades úteis que podem aumentar o poder de fogo, sua velocidade de movimento ou fornecer outros efeitos benéficos que o ajudarão a derrubar os inimigos. Entre os estágios, invista seu dinheiro na loja do Duque – um misterioso comerciante do jogo principal – para comprar suprimentos e atualizar seu arsenal antes de seguir para o próximo estágio. Os Mercenários é um modo infinitamente reproduzível que você com certeza vai querer tentar várias vezes enquanto ajusta sua estratégia para derrubar ondas de inimigos e ganhar a classificação mais alta possível.

Os Mercenários será incluso como um modo bônus para Resident Evil Village, e você precisará completar a história do jogo antes de desbloqueá-lo. Esperamos que você goste dessa reviravolta empolgante sobre o que a campanha principal tem a oferecer!

Resident Evil x Dead by Daylight
Com o jogo de terror assimétrico Dead by Daylight alcançando seu próprio marco de 5 anos, um evento crossover está chegando para prender os fãs de Resident Evil e Dead by Daylight! A equipe da Behavior Interactive terá mais informações sobre esta colaboração em breve.

Novo Trailer de Resident Evil: Infinite Darkness
Um novo trailer de Resident Evil: Infinite Darkness também foi revelado, mostrando mais do que os fãs podem esperar desta série de animação CGI chegando à Netflix ainda este ano. Com uma história ambientada vários anos após os eventos de Resident Evil 4, Leon S. Kennedy e Claire Redfield são reunidos quando seus caminhos se cruzam após investigar dois incidentes aparentemente separados. O que os espera na escuridão que se avulta diante deles?

Resident Evil 4 no Oculus Quest 2
O jogo que revolucionou a indústria está assumindo uma nova forma com o Oculus Quest 2! Resident Evil 4 tornou-se um clássico instantâneo quando lançado em 2005. Agora você poderá vivenciá-lo de uma maneira totalmente nova com uma perspectiva de primeira pessoa em um mundo imersivo de RV. Não perca o Oculus Gaming Showcase em 21 de abril para saber mais!

Faltam apenas algumas semanas para o medo envolver você quando Resident Evil Village for lançado a partir de 7 de maio de 2021 no PlayStation 5, PlayStation 4 (com atualização digital gratuita para PS5 no Brasil), Xbox Series X|S e Xbox One com Entrega Inteligente, Steam e Stadia. Não importa a plataforma que você escolher para jogar, sua compra de Resident Evil Village também concede acesso gratuito ao jogo multijogador online Resident Evil Re: Verse assim que estiver disponível.

Prepare-se para entrar novamente no mundo do terror de sobrevivência com Resident Evil Village!