PT

Novidades reveladas no Evento Digital de Monster Hunter – Março de 2021!

Mar 09, 2021 // Dennys Michelassi

Caçador, prepare-se para outra rodada de notícias empolgantes sobre Monster Hunter Rise e Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin!

Monster Hunter Rise está quase chegando, mas ainda temos algumas surpresas. Confira a seguir.

Troca de Habilidades – Cada arma agora conta com três movimentos que você pode trocar na Caixa de Equipamentos para personalizar ainda mais seu estilo de jogo. Talvez você encontre uma nova maneira de caçar com uma velha arma favorita.

Atualizações Pós-lançamento – No final de abril, lançaremos nossa primeira atualização de título gratuita, apresentando Chameleos e outros monstros. Fique ligado para mais informações sobre futuros conteúdos.

Demo Atualizada – Aviso: essa Missão não vai ser fácil! Magnamalo aparece na demo em uma missão especial, ajustada para desafiar suas proezas de caça e trabalho em equipe. Essa atualização vai ao ar a partir de 11 de março.

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin agora tem uma data de lançamento – 9 de julho de 2021 – e temos mais detalhes sobre a história e os personagens que o ajudarão em sua jornada.

História – Razewing Ratha está no centro deste conto épico. Uma vez que suas asas se tornem totalmente desenvolvidas, é um monstro capaz de feitos incríveis… Será isso uma fonte de esperança… Ou terror…?

Personagens – o autoproclamado herói Felyne Navirou está de volta, junto com um novo elenco de personagens coloridos: Ena, Kayna, Alwin e mais.

Para fechar, você pode conferir o evento na íntegra a seguir. Caçador, prepare-se e tenha uma boa jornada!