PT

Ghosts ‘n Goblins Resurrection – Lançamento da Pré-Venda!

Jan 26, 2021 // Dennys Michelassi

Você está preparado para DESAFIAR DE NOVO? Ghosts ‘n Goblins Resurrection chega digitalmente ao Nintendo Switch a partir de 25 de fevereiro e já está disponível para pré-encomenda! Veja a seguir mais detalhes e novo trailer com algumas surpresas assustadoras para os fãs de GnG.

Dificuldades e Perigos

Os jogos de Ghosts ‘n Goblins podem ser incrivelmente difíceis. A versão original de arcade era conhecida por ser “devoradora de fichas”, e quando o jogo foi trazido para os consoles domésticos na era 8-bit, manteve muitos dos macetes que tornavam o original tão danado de difícil.

Felizmente, Ghosts ‘n Goblins Resurrection oferece múltiplas dificuldades para aqueles que querem experimentar tudo o que o jogo tem a oferecer! Se você é um jogador veterano e não se importa em ver Arthur reduzido múltiplas vezes a uma pilha de ossos em sua busca por glória, o modo de dificuldade Legend (“Lenda”) oferece o desafio perfeito para você.

Abaixar a tensão com o modo de dificuldade Knight (“Cavaleiro”) dará a Arthur um ponto de armadura extra, enquanto o modo de dificuldade Squire (“Escudeiro”) te dá mais espaço para respirar reduzindo o número de inimigos. Para pequenos cavaleiros, aqueles que estão aprendendo a jogar ou aqueles que procuram uma experiência mais relaxada, o modo Page (“Página”) abençoa Arthur com vida eterna, permitindo que o valente cavaleiro ressuscite imediatamente caso caia em batalha.

Ao detonar o jogo inteiro nas dificuldades Legend, Knight ou Squire, um novo desafio aguarda…

Formas e Sombras

Um jogo Ghosts ‘n Goblins não está completo sem uma “segunda volta”, e Ghosts‘ n Goblins Resurrection não é exceção. Cada fase terá uma versão “Shadow” – um lado escuro e sinistro, diferente do que você conquistou antes. Não vamos estragar a diversão de descobrir o que esses estágios têm a oferecer, mas há muito mais nas sombras do que uma simples revisita. Você vai precisar de todas as suas habilidades para sobreviver a este desafio!

Armas e… Artimanhas?                   

Você terá acesso a uma grande variedade de armas clássicas e novas que certamente encantarão jogadores de todos os estilos. A Lança padrão de Arthur retorna, oferecendo uma boa mistura de alcance e poder, enquanto a Besta propaga dardos que atingem inimigos que estão um pouco acima ou abaixo de você. Dentre as novidades estão o Martelo, uma arma poderosa de curto alcance que certamente enterrará novamente todo morto-vivo que aparecer, e a Bola de Espinhos, que rola junto ao chão esmagando qualquer infeliz que estiver no caminho.

A magia também está de volta, é claro! Graças a seu cinturão mágico, Arthur agora pode usar magia de forma mais ampla. Eletrocute seus inimigos com Thunderstorm, transforme tudo (incluindo Arthur!) em pedra com Emboulden, ou em sapo com Transmogrifrog! Essas e outras magias estarão disponíveis no arsenal arcano de Arthur.

Isso é tudo por agora! Você pode pré-encomendar Ghosts ‘n Goblins Resurrection no Nintendo Switch agora mesmo e ficar pronto para jogar assim que o jogo for ao ar em 25 de fevereiro! Além disso, Capcom Arcade Stadium também está a caminho, trazendo 32 clássicos do fliperama para o Nintendo Switch em fevereiro!