PT

Capcom na TGS 2020!

Sep 21, 2020 // Dennys Michelassi

A Tokyo Game Show (TGS) começa em 23 de setembro, e a Capcom marca presença com suas maiores franquias. Confira a seguir o que esperar do evento:

Programação

Acompanhe as novidades ao vivo no canal CapcomUSA no Twitch*!

Data Horário Conteúdo
Sábado, 26 de setembro   9h00 Abertura
Sábado, 26 de setembro   9h10 Street Fighter V: Champion Edition
Sábado, 26 de setembro   9h50 Monster Hunter Rise & Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin
Domingo, 27 de setembro 9h00 Abertura
Domingo, 27 de setembro 9h05 Devil May Cry 5 Special Edition
Domingo, 27 de setembro 9h40 Resident Evil Village

*Transmissão em inglês.

Street Fighter V: Champion Edition
YAHOO! Prepare-se para SFV na TGS com mais detalhes sobre o conteúdo da Temporada V!

Monster Hunter Rise
Uma aventura totalmente nova na série de RPG de ação Monster Hunter chegará ao Nintendo Switch a partir de 26 de março de 2021. Monster Hunter Rise te coloca no papel de um residente da Aldeia Kamura, centro sereno que atrai visitantes com sua cultura e tecnologia, prestes a enfrentar um evento cataclísmico iminente conhecido como “Frenesi”. O jogador também contará com um companheiro Canyne montável e com o Cabinseto, que permite executar movimentos de evasão e exploração.

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin
A jornada continua! Mais uma vez, você jogará como um Montador de Monstros, criando e treinando feras para batalhar ao seu lado. Wings of Ruin te colocará na investigação de um fenômeno misterioso que fez Rathalos migrarem inesperadamente, numa história envolvente e cheia de surpresas.

Devil May Cry 5 Special Edition
Abra os portões para a próxima geração de jogos com Devil May Cry 5 Special Edition, apresentando o retorno altamente antecipado de Vergil em forma jogável, Modo Turbo, dificuldade Legendary Dark Knight e alguns recursos especiais da próxima geração. DMC5 SE chega digitalmente junto com os consoles da nova geração – PS5 e Xbox Series X/S!

Resident Evil Village
Sequência direta do aclamado Resident Evil 7 biohazard e oitavo jogo da série principal de Resident Evil. Entre na pele do protagonista Ethan Winters enquanto ele explora uma vila coberta de neve. Após os eventos de RE7 e seus encontros terríveis com a família Baker, a vida tranquila de Ethan com sua esposa Mia é destruída, levando-o em busca de respostas numa jornada aterrorizante.