PT

Monster Hunter World: Iceborne – Diário de Produção: O Desfecho apresenta o lendário Fatalis e mais!

Aug 28, 2020 // Dennys Michelassi

Atenção, caçadores! O Lendário Dragão Negro Fatalis chega em Monster Hunter World: Iceborne a partir de 30 de setembro às 21h. Essa caçada para definir a história está a apenas um mês de distância, então aqui está nosso Diário de Produção mais recente com todas as próximas novidades de Iceborne:

Como o produtor Ryozo Tsujimoto disse no Diário de Produção, esta será nossa última Atualização de Título grátis. Esperamos que você concorde que Fatalis é a escolha perfeita para encerrar a saga MH:World & Iceborne 🙂

Monster Hunter: World foi o primeiro jogo da série a ser lançado simultaneamente em todo o mundo, apresentando mudanças substanciais enquanto se manteve fiel às suas raízes. Iceborne também foi pioneiro, trocando a fórmula tradicional das versões “G” / “Ultimate” por um modelo de expansão que permitia aos jogadores de ambos os títulos jogarem juntos. Fechando com chave de ouro, os dois jogos estenderam a diversão com muito conteúdo pós-lançamento gratuito.

Com tudo isso, estamos gratos por vocês terem vindo caçar conosco, dando passos ousados ​​e assustadores em um Novo Mundo desconhecido. Não estaríamos onde estamos hoje sem vocês, portanto…

Obrigado por jogar e nos vemos na caça!

PS: Lembre-se de seguir nossos canais sociais para continuar ligado nas novidades de Monster Hunter!

Facebook e Twitter – @capcomunitybr
Instagram – CapcomBrasil