PT

SFV:CE – Blog dos Desenvolvedores – Maio de 2020

May 27, 2020 // Dennys Michelassi

E aí lutadores! Hoje estamos super empolgados em revelar novas informações sobre o vindouro conteúdo de Street Fighter V: Champion Edition! Novos personagens, estágios, trajes e muito mais estão a caminho! Confira a seguir detalhes do que esperar dessas novidades:


Da equipe de desenvolvimento de Street Fighter V:

Olá a todos, da equipe de desenvolvimento de Street Fighter V na Capcom Japão! Primeiro, esperamos que vocês, Guerreiros Mundiais, estejam bem e permaneçam seguros! Desejamos a vocês boa saúde e mal podemos esperar para ver todos em breve.

CHAMPION EDITION

Para começar, estamos felizes de saber que estão gostando da Champion Edition e gostaríamos de agradecer a todos os nossos jogadores pelo apoio. Não estaríamos aqui sem vocês. Como sinal de nossa gratidão, estamos lançando a cor EX09 gratuitamente para todos os 40 personagens, disponível para todos os jogadores! Confiram no menu de lutadores assim que baixarem a atualização mais recente.

CONCURSO DE TRAJES

Faça parte da história do Street Fighter e crie seu próprio traje para Street Fighter V! A partir de 21 de julho, você poderá enviar um visual para qualquer um dos 40 personagens da Champion Edition. Dois vencedores serão selecionados e seus designs serão disponibilizados no jogo.

Para saber como participar, consulte a nossa página oficial e nossas redes sociais para obter mais informações.

O FUTURE DE SFV: CE

Sabemos que nossos jogadores estão se perguntando: o que vem a seguir em Street Fighter V? Por isso, temos algumas novidades interessantes para compartilhar. Devido à recepção positiva à Temporada 4 e ao Champion Edition, planejamos fazer uma temporada final “V”, que adicionará “V” mais lutadores à lista. Também estão sendo planejados três novos estágios.

Isso é tudo por enquanto, mas voltaremos em breve para compartilhar mais detalhes sobre o novo conteúdo de Street Fighter V. Por enquanto, continue desfrutando de tudo o que está incluído na Champion Edition.

Fiquem seguros e obrigado novamente por todo o apoio.

Até a próxima!

-SFV Dev Team