PT

Kulve Taroth de Ranque Mestre e Namielle Arquiaguerrido estão chegando ao Monster Hunter World: Iceborne!

Apr 22, 2020 // Dennys Michelassi

A mais recente atualização gratuita para Monster Hunter World: Iceborne, versão 13.5, marca o retorno de Kulve Taroth e sinaliza a chegada iminente de Namielle Arquiaguerrido. Essas duas missões disponíveis por tempo limitado desafiarão até os melhores caçadores de Seliana, mas renderão algumas das mais cabulosas recompensas!

Missão de Evento da Kulve Taroth Ranque Mestre

“A Corrida Eterna pelo Ouro” chega a partir de 22 de abril às 21h e o levará de volta às Cavernas de El Dorado para enfrentar a “Deusa Mãe de Ouro” Kulve Taroth. Ao contrário do Cerco à Kulve Taroth de Ranque Elevado, essa funcionará como Missão de Evento padrão, na qual você e até três outros Caçadores serão encarregados de matar este magnífico Dragão Ancião. Lembre-se de trabalhar juntos e fique atento a novos ataques de fogo que realmente fazem esse monstro merecer o Ranque Mestre.

NOTA: Antes de poder aceitar a missão da Kulve Taroth Ranque Mestre, você precisará atender aos requisitos específicos do Cerco à Kulve Taroth de Ranque Elevado. Provavelmente, a maioria de vocês já é elegível, mas só para garantir, os primeiros passos da missão são falar com o Almirante em Astera e investigar trilhas douradas.

Recompensas Reluzentes

Mate Kulve Taroth nessa nova Missão e você obterá o deslumbrante Pingente de Ouro Kulve, bem como novos materiais de Ranque Mestre. Leve-os para o Ferreiro para criar novas armaduras, equipamento de Amigato e, por fim, atualize suas armas avaliadas de Ranque Elevado. Essa Missão de Evento não recompensa com nenhuma nova arma avaliada; portanto, se você quiser concluir sua coleção, o Cerco à Kulve Taroth de Ranque Elevado também estará disponível junto com “A Corrida Eterna pelo Ouro”. E para incrementar o pote dourado de recompensas, aumentamos as chances de armas mais raras serem avaliadas a partir de Armas Incandescentes.

Missão de Evento do Namielle Arquiaguerrido

Um novo Dragão Ancião Arquiaguerrido surgiu para desafiar os caçadores mais ferozes da Quinta Frota: o Namielle Arquiaguerrido! Aqueles corajosos o suficiente para caçá-lo devem estar preparados para enfrentar ataques mais fortes, maior afinidade elemental e resistência incrível. “A Distante Onda Negra” estará disponível a partir de 30 de abril às 21h como Missão de Evento por tempo limitado.

Recompensas com Profundidade

Namielle Arquiaguerrido não cairá facilmente, mas aquele que o derrotar será recompensado com um pingente especial, além de materiais para forjar o Conjunto de Armadura Tentáculo Namielle γ +. A série γ (Gamma) fornece o melhor dos conjuntos α (Alpha) e β (Beta), com opções de personalização mais profundas para se preparar para batalhas mais ferozes.

E se você deseja expandir seu guarda-roupa de Armaduras em Camadas, as recompensas da missão do Namielle Arquiaguerrido podem ser usadas para criar os seguintes conjuntos: Armadura Artian, Armadura Faixa Preta, Armadura Guardião, Brincos de Acrobata e Brincos Showman. Boa sorte nas suas aventuras, caçador!