Cinco dicas para terminar Monster Hunter: World e chegar na história de Iceborne!

Sep 27, 2019
2019 Sep 27
Dennys Michelassi

Olá caçador! Este é um comunicado oficial do Comando da Quinta Frota.

Se você está chegando agora em Astera ou já está na região e resolveu ficar curtindo a paisagem do Novo Mundo esse tempo todo, preste atenção! Uma nova região foi descoberta (Fronteira Glacial) e precisamos de reforços para seguir com nossas pesquisas no Ranque Mestre.

Portanto, chegou a hora de agitar as coisas! A seguir, listamos cinco diretrizes que vão te ajudar a detonar a história de #MHWorld mais rápido que um raio de Zinogre!

1 – Resgate o Conjunto de Armadura Guardião – Essa armadura conta com defesa elevada e habilidades equilibradas que vão lhe dar vantagem nas caçadas de Ranque Inferior e Elevado. Para complementar, leve também o Manto de Vitalidade, obtido ao avançar um pouco na história.

2 – Escolha sua Arma – Monster Hunter: World conta com 14 categorias de armas. Todas contêm instruções dentro do jogo, e você ainda tem uma área de treino à disposição. Invista um tempinho conhecendo algumas delas, pratique um pouco e escolha sua favorita. Não se preocupe em ter muitas armas nesse momento – você pode focar em evoluir apenas uma que cause dano bruto (“raw”) e criar armas com dano Elemental ao iniciar o conteúdo de Iceborne (equipamento de Raridade 9).

3 – Use (e abuse) da Prendedora! – A Prendedora é um poderoso e divertido recurso adicionado em Iceborne, disponível desde o início para todos que compraram a expansão. Com ela, você pode criar pontos fracos no monstro, arrancar lascas para usar na Atiradeira e até mesmo jogá-lo em armadilhas! A ferramenta possui um tutorial completo – basta falar com o Ferreiro assim que iniciar o seu jogo!

4 – Cuide bem do seu Amigato! – Evolua o equipamento do seu Amigato sempre que puder, pois ele sempre estará ao seu lado ajudando nas caçadas! Seu amável bichano começa o jogo com a ferramenta de cura Vigorespa, muito útil em situações em que as pancadas doeram mais que o previsto! É possível obter ferramentas adicionais – saia em Expedição nas diferentes regiões do jogo e tente fazer amizade com as tribos do Novo Mundo!

5 – Está travado? Chame ajuda! – Tomou aquela surra gostosa do Nergigante? Não consegue suportar sozinho o intenso calor da batalha contra Teostra? Dispare um S.O.S.! O Novo Mundo está repleto de caçadores prontos para ajudar nos momentos mais difíceis.

Então é isso, caçador! Boa sorte em sua aventura. Ah, e claro, não se esqueça de levar Poções, Nulafrutas e uma boa Carne Crua pra churrasco! Caçador preparado é caçador vitorioso o/

Te esperamos em Seliana. VAMOS CAÇAR!