PT

Conheça o Projeto REsistance!

Sep 14, 2019 // Dennys Michelassi

Revelamos nessa semana um novo projeto no universo de Resident Evil: Project Resistance! Este jogo multiplayer online assimétrico para cinco pessoas combina dinâmicas cooperativas e competitivas, dando aos jogadores a oportunidade de criarem sua própria experiência de horror de sobrevivência. Quatro Sobreviventes precisam trabalhar em equipe para fugir de um experimento secreto e superar o Vilão deturpado que age por trás das cenas.

Em cada partida 4v1, um jogador assume o papel do Vilão e observa os quatro Sobreviventes por uma rede de câmeras de segurança, agindo antecipadamente a cada momento para prevenir a fuga do grupo. O Vilão trama um plano mortal manejando um deck de habilidades para criar obstáculos para os Sobreviventes, como invocar uma criaturas, posicionar armadilhas, manipular o ambiente e usar as câmeras de segurança como armas. Além disso, os jogadores no papel do Vilão podem até mesmo assumir o controle de zumbis e do apavorante Tyrant pela primeira vez na série.

Os Sobreviventes precisam cooperar para se livrarem dos ataques do Vilão e também resolver enigmas para fugirem do mapa antes que o tempo se esgote. Cada Sobrevivente possui habilidades únicas para ajudar a equipe a superar os desafios do Vilão e sobreviver ao experimento sinistro.

Uma nova experiência de survival horror está chegando! #ProjectResistance está sendo desenvolvido para PS4, Xbox One e PC.