E. Honda, Lucia e Poison chegam em Street Fighter V: Arcade Edition a partir de 4 de agosto!

Aug 02, 2019
2019 Aug 02
Dennys Michelassi

Três novos personagens estão chegando em Street Fighter V: Arcade Edition, aumentando o elenco para 38 lutadores! O clássico praticante de sumô E. Honda chega para completar a representação do Street Fighter II original. Lucia Morgan, uma detetive da Unidade de Crimes Especiais do Departamento de Polícia de Metro City, entra na luta com seu forte sotaque do subúrbio e chutes incandescentes. Por fim, Poison de Final Fight estala seu chicote e retorna com seu estilo marcante.

Estes três novos desafiantes estarão disponíveis a partir de 5 de agosto, individualmente e no Pacote de Personagens – Verão 2019, que incluirá todos os três novos personagens, seus Trajes de Batalha e cores 3-10. Saiba mais sobre eles a seguir:

E. Honda

Desejando educar o mundo sobre os benefícios a longo prazo de um relaxante banho na banheira, E. Honda reabriu sua popular casa de banhos – Honda Sento. Mas, por mais firme que seja sua devoção, sua paixão número um sempre será o sumô. A este respeito, a transição da Honda-san para SFVAE é abrangente. Seu Hundred Hand Slap ainda requer inputs precisos (desta vez, quatro em vez de cinco) para os ataques de palma. Seu Sumo Headbutt ainda bate como um trem-bala, sendo suscetível à pressão de projéteis. O Oicho Throw ainda o mantém perigoso de perto. Mas longe de ser uma relíquia do passado, os formidáveis V-Skill e V-Triggers de Honda levam seus fundamentos icônicos além do limite.

[V-Skill – Neko Damashi]

O V-Skill de Honda é um tapão pesado que **** projéteis de impacto único e pode ser cancelado em seus movimentos especiais no bloqueio e acerto. V-Skill seguido de Hundred Hand Slap fraco, por exemplo, é uma verdadeira sequência na defesa do oponente e deixa Honda na vantagem de frame.

[V-Trigger 1 – Onigawara]

Seu V-Trigger desbloqueia uma versão mais potente do Sumo Headbutt chamada Oni-Daikaku. Ele pode combar de qualquer ataque normal, tem um hit de armadura no início do golpe e pode cancelar em um segundo headbutt chamado Oni-Muso. Oni-Daikaku também pode ser usado para estourar a guarda do oponente quando carregado ao máximo.

[V-Trigger 2 – Tajikarao]

O V-Trigger 2 de Honda desbloqueia um agarrão de corrida com um hit de armadura. A catada pode pegar direto ou como parte de um combo, com Honda batendo o adversário no canto mais próximo, ganhando vantagem de frame e removendo a habilidade do oponente de realizar uma recuperação para trás. Isto faz com que seja uma ferramenta particularmente forte para seu jogo de chão.

Lucia

Ao receber uma denúncia de Haggar sobre uma possível conspiração para eliminar o prefeito Cody, a policial Morgan vai às ruas de Metro City em busca de respostas. Seu golpe Gun Smoke permite que ela avance rápido e siga com uma dentre quatro opções – a poderosa ombrada Rough Chase, o combo de chutes Tornado Spinner, o anti-aéreo Cyclone Spinner e a parada total Braking. Ela também tem acesso ao anti-aéreo Hurricane Spinner, aos chutes giratórios do Fire Spinner e a projéteis flamejantes com tragetórias não convencionais, cortesia de Flipper Shot. Todos esses especiais são inseguros na defesa, a menos que sejam lançados e espaçados corretamente, mas graças a seus fortes V-Triggers e um chute fraco abaixado cancelável que acerta de longe, ela tem muitas maneiras de combiná-los.

[V-Skill – Tap-Kick]

O V-Skill de Lucia é um chute que pode ser cancelado da maioria de seus ataques normais e a deixa em vantagem ao acertar. Você só precisa estar ciente de que é altamente punível na defesa.

[V-Trigger 1 – Burning Fight]

Seu V-Trigger 1 aprimora todos os seus especiais de chute e, quando combinado com Gun Smoke EX, pode levar a combos fortíssimos e estilosos. Sua V-Skill passa a derrubar no último acerto, levando a mais oportunidades de jogo de chão.

[V-Trigger 2 – Weapon Fury]

No V-Trigger 2, Lucia equipa seu bastão e ganha acesso ao golpe Tactical Weapon. Este movimento pode ser cancelado de todos os seus ataques normais, é seguro na defesa e pode ser seguido por todos os movimentos especiais de Lucia. Feito sob medida para armadilhas e combos estendidos!

Poison

Abalada depois de se separar de seu ex-parceiro no crime, Poison retorna à Metro City em busca de um novo destaque para a federação de wrestling. Agora com um chicote de maior alcance, acabaram-se os rekkas e os projéteis carregáveis, substituídos por um novo conjunto de normais de longo alcance facilmente canceláveis em golpes especiais. E nós ainda nem detalhamos seus V-Skill e V-Triggers!

[V-Skill – Perfume Swing]

O V-Skill da Poison é um golpe que pode viajar em duas distâncias. Ele pode ser cancelado de alguns dos seus ataques normais e permite um acerto sequencial. Também passa sobre a maioria dos projéteis se espaçado corretamente.

[V-Trigger 1 – Poison Cocktail]

Seu V-Trigger 1 lhe dá acesso a coquetéis Molotov. Estes podem ser lançados para cima ou para a frente e causar dano constante ao incendiar o solo. Úteis para controle de espaço e extensão de combos.

[V-Trigger 2 – Poison Glamor]

O V-Trigger 2 da Poison desbloqueia dois agarrões de comando: Toxic Hold e Toxic Bind. O primeiro causa mais dano e tonteio mas tem alcance limitado. O outro pode atingir mais de metade de uma tela, mas demora mais na execução e recuperação. Ambos podem ser usados no meio de combos.

Estágio – Casa de Banho “Honda Sento”

Este estágio deve ser instantaneamente familiar para quem jogou Street Fighter II nos anos 90. “Honda Sento” é um remake moderno do icônico cenário de E. Honda em Street Fighter II: The World Warrior. Piso de azulejos azuis, chuveiros individuais e um onsen gigantesco – cheio até a borda com água quente de uma fonte termal próxima. Que melhor lugar para relaxar com uma toalha na cabeça depois de um dia duro de luta nas ruas? O novo estágio “Honda Sento” chega a partir de 4 de agosto.

Teste Gratuito (com personagens da Temporada 3) e Promoções

Ainda não tirou tempo pra soltar um Shoryuken ou Hadoken no Street Fighter V? Um novo teste GRATUITO já está rolando de hoje até 11 de agosto no PlayStation 4 e Steam! Pela primeira vez, os 16 personagens da lista de lançamento são acompanhados pelos 6 personagens da terceira temporada… Todos jogáveis de graça! São 22 bons motivos para participar do Teste Gratuito e ver o que você está perdendo! Promoções em ambas as plataformas também estão disponíveis até 13 de agosto, oferecendo boas economias em conteúdo no jogo, além de 60% de desconto em Street Fighter V e 50% de desconto em Street Fighter V: Arcade Edition.

Modo Batalha Extra: Cody (Vergil)

Seus adversários podem chorar quando Cody chega na batalha neste Traje de Vergil para SFVAE. Este traje inspirado em Devil May Cry para Cody e as músicas de batalha de Vergil, Dante e Nero estarão disponíveis no modo Batalha Extra de 30 de agosto a 27 de setembro.

Chance de Luta: M. Bison

Apoiado pelo Psycho Drive na série Street Fighter Alpha, M. Bison não estava apenas no auge de seu poder, mas também exibia uma de suas aparências mais dominantes. Este traje ameaçador retorna ao SFVAE a partir de 4 de agosto no Modo Chance de Luta!

Quatro de agosto já está pertinho! Esperamos que todos gostem dessa montanha de novidades para Street Fighter V: Arcade Edition! Sigamos sempre ao encontro do mais forte!