PT

MHW: Iceborne – Novidades no Diário de Desenvolvimento #1!

Jul 12, 2019 // Dennys Michelassi

Olá, caçadores!

Revelamos um monte de novidades sobre Iceborne na E3, mas também deixamos algumas dicas sobre o que estaria por vir. Chegou a hora de puxar as cortinas com notícias quentes sobre o retorno de Glavenus, as novas subespécies Anjanath Fulgurante e Odogaron Negro, novos e aprimorados recursos do Ponto de Encontro e muito mais! Antes de começar, vejamos o mais recente trailer:

Depois de curtirem o trailer, deixamos vocês com os mestres e desenvolvedores de Iceborne Ryozo Tsujimoto, Kaname Fujioka e Daisuke Ichihara apresentando um diário de desenvolvimento com mais detalhes do que vimos no trailer. Para um resumo rápido das novidades, vejam a lista abaixo do vídeo.

Ponto de Encontro aprimorado – O novo centro de Seliana agiliza o fluxo de encontro com outros jogadores e atende a todas as suas necessidades pré-caça, adicionando acesso rápido a instalações como o Ferreiro, o Centro de Recursos, o Centro de Pesquisa Botânica e o Argosy.

Cartas de Esquadrão e Sub-Líderes – Essa nova funcionalidade de Esquadrão foi adicionada para que possam convidar seus amigos e gerenciar os membros do Esquadrão com mais facilidade.

Personalizando seu novo quarto – Agora vocês podem mudar móveis, vários itens de decoração e até mesmo a textura da parede do “Seu Quarto” para um toque mais pessoal! Também estamos planejando adicionar um recurso que permite que vocês convidem amigos para o quarto em uma atualização pós-lançamento.

Conheça os monstros – A equipe de desenvolvimento pensou muito em trazer de volta o Glavenus o mais fielmente possível, mantendo sua cauda em forma de espada e dando-lhe novos comportamentos. Os vídeos também mostram jogabilidade estendida de duas subespécies recém-confirmadas, monstros que evoluíram de maneiras diferentes para se adaptar a novas circunstâncias, muitas vezes ganhando novas afinidades elementares e tendências comportamentais. No cardápio de hoje, temos o eletrizante Anjanath Fulgurante e o mais cruel que nunca Odogaron Negro!

Como Ryozo-san mencionou no vídeo, teremos mais informações para compartilhar em agosto, mas se você está ansioso por mais Monster Hunter World: Iceborne, continuem aqui conosco e nos siga em nossas redes sociais! Monster Hunter World: Iceborne será lançado mundialmente no PS4 e no Xbox One a partir de 6 de setembro, com versão para PC chegando no próximo verão brasileiro.