PT

Monster Hunter: World – Demo Gratuita (PS4) e Nergigante Arquiaguerrido (PS4/Xbox One)

May 11, 2019 // Dennys Michelassi

Monster Hunter: World receberá uma enorme expansão chamada Monster Hunter World: Iceborne dia 6 de setembro de 2019 (PS4, Xbox One) com a versão para PC chegando no verão brasileiro. Por isso, queremos convidar aqueles que nunca jogaram a experimentar o #MHWorld gratuitamente com a demo disponível por tempo limitado no PlayStation 4.

Também queremos desafiar os melhores caçadores que já estão jogando World para enfrentar nosso mais difícil desafio: O Nergigante Arquiaguerrido!

DEMO GRATUITA (PS4)

Já disponível, a demo gratuita de Monster Hunter: World para PS4 fica no ar até dia 20 de maio e contará com o conteúdo do jogo completo até a conclusão da missão de Tobi-Kadachi no Ranque de Caçador 4.

Você poderá começar sua jornada, criar seu Caçador e companheiro Amigato e acessar todos os recursos que o jogo tem para oferecer até aquele momento da história (HR4). Isso significa que você também poderá jogar com outros caçadores on-line e até mesmo participar do Festival do Florescer Primaveril, um dos muitos eventos sazonais.

Você vai explorar dois ambientes amplos, cada um com uma ampla variedade de monstros para caçar, vistas para apreciar, vida selvagem para descobrir, equipamentos para fabricar para você e seu Amigato e 14 tipos diferentes de armas para experimentar. Se decidir partir para o jogo completo, todo o seu progresso será transferido para que você possa continuar exatamente de onde parou no teste gratuito.

NERGIGANTE ARQUIAGUERRIDO (PS4 e Xbox One, com versão PC chegando um pouco depois)

Então você já é um caçador forte como um touro e capaz de enfrentar qualquer desafio que o Novo Mundo coloque no seu caminho…

Você vive pela tensão de apenas tentar sair vivo depois de batalhas terríveis com monstros…

E você busca o troféu final: vestir sua presa derrotada, tornando-se ainda mais forte enquanto mostra sua nova armadura para todos…

Bem, dia 11 de maio (sábado) lançaremos o desafio do Nergigante Arquiaguerrido em Monster Hunter: World! A equipe de desenvolvimento trabalhou muito para criar um desafio especial; um que irá lembrá-lo de quando você lutou contra Nergigante pela primeira vez. Esperamos que vocês estejam prontos…

Fique ligado na E3 2019, aqui em nosso blog e em nossos canais sociais para as últimas informações sobre Monster Hunter World: Iceborne!

Tenha uma boa caçada! /o/