PT

Arquivos Ace Attorney: Conheça Miles Edgeworth, o Promotor Perfeito!

Mar 29, 2019 // Dennys Michelassi

Chegou a hora de apresentar o rival de farda vermelha de Phoenix! Um homem calmo e determinado, conhecido como o “Advogado Demoníaco” devido a seu registro perfeito de vitórias e presença dominante no tribunal: Miles Edgeworth!

Você ouvirá sobre Edgeworth pela primeira vez quando começar o segundo caso de Phoenix Wright: Ace Attorney, apresentando um novo mistério após a vitória de Phoenix sobre Winston Payne, o “Destruidor de Novatos”, em seu primeiro caso. Uma tragédia recai sobre o escritório de advocacia Fey and Co., e Phoenix se encontra na difícil posição de defender a irmã mais nova de sua mentora, Maya Fey. O promotor do caso? Um homem implacável conhecido como Miles Edgeworth, famoso por ser um dos mais jovens promotores do país e por seu recorde de vitórias.

No entanto, não é apenas o currículo dele que surpreende. Rumores sugerem que Edgeworth perseguirá a vitória a qualquer custo, inclusive escondendo e até forjando evidências importantes para garantir que o caso siga o caminho que ele quer. Na verdade, Edgeworth parece detestar crimes em todas as suas formas. Para ele, a única maneira de garantir a justiça é provar a culpa do acusado por qualquer meio necessário.

À medida que você avança em cada caso, você será recebido com vários truques dissimulados de Edgeworth, incluindo ditar o fluxo da audiência e até apresentar provas que ele “acidentalmente” se esqueceu de mostrar antes. Enquanto Payne pode ser uma tarefa simples, Edgeworth não tem nenhuma das falhas do promotor mais velho. Sua capacidade de comandar o ritmo de cada julgamento e uso inteligente da lógica para reforçar seu caso – ao mesmo tempo em que derruba os argumentos de Wright – faz dele uma adição intimidante ao tribunal. Nada disso é surpreendente para um personagem que inicialmente parece frio, calculista e ocasionalmente um pouco cruel.

Claro, o jogo não se chama Miles Edgeworth: Ace Prosecutor Trilogy. Apesar de Phoenix enfrentar difíceis desafios em seu trabalho, ele não está disposto a recuar na defesa de seus clientes. A teimosa rivalidade entre Phoenix e Edgeworth resulta em incríveis confusões nos tribunais entre a crença inabalável de Phoenix na inocência de seu cliente e o desejo de Edgeworth de provar como culpado cada um dos clientes de Phoenix.

Você poderá descobrir a verdade por si mesmo quando Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy chegar ao PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e Steam a partir de 9 de abril!