PT

Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy chega no seu console favorito em 9 de abril!

Feb 27, 2019 // Dennys Michelassi

OBJECTION! Se isso agrada ao tribunal, gostaríamos de apresentar evidências de que Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy está chegando a todas principais plataformas em 9 de abril de 2019! Pré-encomende agora e prepare-se para o seu grande dia no banco da defesa!

Tanto novatos experimentando seu primeiro dia no tribunal e veteranos das investigações poderão aproveitar os primeiros dias de Phoenix Wright neste conjunto de jogos, completo com uma interface moderna e outras melhorias para os consoles atuais. Tudo o que você conhece e ama sobre Ace Attorney está aqui, incluindo as investigações características, palhaçadas no tribunal, relatórios de autópsia atualizados e muitos personagens que definem tudo pelo que esses jogos são conhecidos.

As regras são um pouco diferentes nesses tribunais. Longe de seu julgamento tradicional por júri, os advogados de defesa devem conduzir suas próprias investigações no mundo de Ace Attorney, e um sistema de avaliação de três dias garante um rápido veredicto para o acusado. Cabe a você reunir provas e interrogar testemunhas durante a fase de investigação, separar a verdade das mentiras e usar tudo em seu arsenal nos tribunais! De pressionar testemunhas para obter mais informações até apresentar provas para declarações de disputas, você precisará usar cada evidência, testemunho e talvez um pouco de blefe para provar a inocência do seu cliente!

Começando com Phoenix Wright: Ace Attorney, vista o terno azul imponente e coloque o novo e brilhante distintivo de advogado enquanto Phoenix enfrenta seus primeiros julgamentos, começando por defender seu amigo de infância de ser falsamente acusado de assassinato. Provar a inocência do infeliz Larry Butz é apenas o começo, no entanto, quando Phoenix começa a desvendar um mistério que vinha sendo construído por vários anos. Com a ajuda de Maya Fey, médium espírita e assistente autônoma de Phoenix, enfrente ferozes promotores como Miles Edgeworth e Manfred von Karma enquanto Phoenix aprende o que significa ser um advogado.

Ocorrendo vários meses após o primeiro jogo, Phoenix Wright: Justice for All apresenta Phoenix assumindo novos casos como uma estrela em ascensão entre os advogados, mesmo quando ele é atacado pelo mortal chicote de Franziska von Karma. Com essa promotora prodígio tentando derrubá-lo a cada esquina do tribunal, Phoenix precisará de toda a ajuda que conseguir! Felizmente, Phoenix tem o poder do novo sistema Psyche-Lock do seu lado, permitindo-lhe ver o coração das pessoas e desvendar a verdade que ele precisa para ganhar o dia no tribunal.

O terceiro jogo da trilogia original, Phoenix Wright: Trials and Tribulations, começa com um tom diferente, colocando Phoenix na berlinda do acusado! Tomando um salto de volta no tempo, assuma o papel de uma outra advogada: Mia Fey, irmã mais velha de Maya Fey e futura chefe da Phoenix. O primeiro caso de Mia é defender um jovem estudante de arte com o nome de Phoenix Wright em um julgamento que irá definir o cenário para o resto dos eventos do jogo. Explore as voltas e reviravoltas do sistema jurídico enquanto luta para revelar a verdade e desvenda um mistério que preenche a lacuna entre o passado e o presente para Phoenix e a família Fey.

Seu dia no tribunal está chegando, mas não se preocupe – você tem a melhor representação legal ao seu lado com Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy! Chegando a todas as principais plataformas em 9 de abril, faça a pré-encomenda agora para garantir que você esteja pronto para a data da audiência. TAKE THAT!