PT

Devil May Cry 5 – Nova demo e impressões da mídia especializada!

Feb 07, 2019 // Dennys Michelassi

O aguardado título de ação estilosa Devil May Cry 5 está quase chegando! Falta pouco pra 8 de março, e para ajudar nessa espera, publicamos uma nova demo para Xbox One e, desta vez, também no PlayStation 4!

Ambas as versões já estão disponíveis no Brasil através da Xbox Live e PlayStation Network e trazem algumas novidades em relação a primeira demo de Xbox One, com destaque para o poderoso (e divertido!) Devil Breaker Punch Line – dispare seu braço como um foguete para detonar os demônios e saia surfando nele pra zoar todo mundo!

Se a demo te deixar curioso, aproveite a empolgação e veja o que a mídia especializada brasileira achou do primeiro segmento inicial do game, incluindo impressões do amado e veterano Dante e do novato e misterioso V!

IGN Brasil – “Jogamos Devil May Cry 5: O Melhor Hack N Slash da História?”br.ign.com/devil-may-cry-5/70579/preview…

The Enemy – “8 novidades imperdíveis de Devil May Cry 5” www.theenemy.com.br/devil-may-cry/8-novi…

Voxel – “Jogamos 6 horas de Devil May Cry 5 no Xbox One X: Confira nossas impressões”www.voxel.com.br/especiais/jogamos-6-hor…

Jovem Nerd –Jogamos! Devil May Cry 5 é exatamente o que esperamos, mas com algumas surpresas”jovemnerd.com.br/nerdbunker/jogamos-devi…

Combo Infinito – “Jogamos 6 horas e 11 missões de Devil May Cry V – Impressões sem spoiler!”www.comboinfinito.com.br/principal/jogam…

Combo Infinito – “Jogamos com o V! Ele é a melhor coisa que poderia ter acontecido para Devil May Cry”www.comboinfinito.com.br/principal/jogam…

Xbox Power – “Novas Impressões: O contagiante Devil May Cry 5”www.xboxpower.com.br/2019/02/07/novas-im…

Arena Xbox – “Jogamos Devil May Cry 5 e vamos contar tudo!”www.arenaxbox.com.br/jogamos-devil-may-c…

Devil May Cry 5 chega em 8 de março para Xbox One, PlayStation 4 e PC! Keep it Stylish!