PT

Tudo o que você precisa saber sobre a Capcom Cup 2018!

Dec 12, 2018 // Dennys Michelassi

Olá fãs do Street Fighter! A Capcom Cup 2018 está perto de começar, onde um novo World Warrior será coroado campeão mundial de Street Fighter V: Arcade Edition e cerca de 400 mil dólares estarão a prêmio!

Confira a seguir o guia completo da Capcom Cup 2018 para que você não perca um Hadouken sequer!

Last Chance Qualifier

O torneio Last Chance Qualifier (LCQ) começa na sexta-feira, 14 de dezembro. Mais de 200 jogadores se inscreveram para competir pelo 32º lugar na Capcom Cup 2018. Será um torneio altamente disputado antes do evento principal!

A ação começa às 10 da manhã, horário do Pacífico (16h no horário de Brasília) e as chaves podem ser conferidas no Smash.gg.

Top 32

Toda a ação do Top 32 acontece no sábado, 15 de dezembro, a partir das 10h (16h no Brasil). Você pode as chaves oficiais da Capcom Cup 2018 no Smash.gg.

*Chave sujeita a alterações

Finais Top 8         

As Finais culminarão no domingo, 16 de dezembro. Mas antes de chegarmos ao Top 8, o dia começará com a exibição Street Fighter 30th Anniversary Collection: Champions Collide, que apresenta os ícones da FGC Alex Valle, John Choi, Afrolegends e Damdai competindo entre si em Super Street Fighter II Turbo. A ação começa às 12h (18h no Brasil).

A luta pela Capcom Cup entre os 8 melhores começa às 13h (19h no Brasil). Um jogador sairá com o título de campeão mundial de Street Fighter e $250.000!

No show do intervalo, teremos as participações especiais de Super Cr3w, DJ Qbert e os artistas responsáveis pela sonzera “President of the World” apresentada no trailer de gameplay do G – Del Funky Homosapien, Dan, o Automator e Domino.

Para acompanhar tudo sem perder nenhum lance, fique ligado nos canais a seguir:

Transmissão original em inglês:

Twitch.tv/CapcomFighters
Twitch.tv/CapcomFighters2 (transmissão secundária ao vivo dos 32 melhores em 15 de dezembro)
YouTube.com/CapcomFighters
Facebook.com/StreetFighter

Re-trasmissões da comunidade em português brasileiro:

Twitch.tv/kombatklub
Twitch.tv/keomapacheco
Twitch.tv/Ryoran

Obrigado a todos novamente por contribuírem para mais um ano de incríveis competições na Capcom Pro Tour e esperamos que todos sintonizem e curtam bastante a Capcom Cup!