PT

Monster Hunter World: Iceborne, expansão massiva de MH:W, chega para PS4 e Xbox One na primavera de 2019, seguidos da versão PC!

Dec 11, 2018 // Dennys Michelassi

Este ano lançamos o Monster Hunter: World, nosso mais ambicioso projeto de Monster Hunter até o momento, levando a série a uma nova era e quebrando nossos próprios recordes! Sempre estivemos focados no mesmo objetivo: fazer um jogo de primeira que os fãs de todo o mundo irão desfrutar.

Logo após o lançamento, soltamos Deviljho no Novo Mundo, introduzimos o novíssimo Cerco a Kulve Taroth, convocamos a poderosa Lunastra e, através da incrível colaboração com Final Fantasy XIV, trouxemos o lendário Behemoth. Mas ainda não terminamos – grandes novidades estão para acontecer… e é disso que viemos falar!

Apresentando Monster Hunter World: Iceborne!

Estamos trabalhando em uma expansão massiva para MH: W, incluindo novos ambientes, novos monstros, uma nova dificuldade, novos movimentos e muito mais. Esta é uma expansão paga e será entregue como DLC para que você possa se adaptar naturalmente de Monster Hunter: World para Monster Hunter World: Iceborne.

Teremos mais detalhes ao longo do outono de 2019, mas por enquanto nossa janela de lançamento está prevista para a primavera de 2019 para PlayStation 4 e Xbox One. Detalhes sobre o período de lançamento da versão PC serão anunciados mais adiante.

Será um longo caminho até a chegada de Iceborne, mas ainda temos muito conteúdo interessante para Monster Hunter: World que você pode conferir na atualização especial dos desenvolvedores com o produtor executivo da série Monster Hunter, Ryozo Tsujimoto (em inglês):

E as novidades não param por aqui! Confira a seguir o teaser do mais novo convidado a caçar monstros no Novo Mundo:

Muito amor e dedicação, tanto da Capcom como da CD PROJEKT RED, foram empenhados para aproveitar os melhores elementos de Monster Hunter: World e The Witcher 3: Wild Hunt na criação de uma experiência única de jogo de RPG para os fãs de ambas as séries. Teremos mais detalhes sobre isso em breve, portanto fique ligado!

E para fechar com uma grande notícia para aqueles que ainda não se juntaram à caçada em Monster Hunter: WorldVocê poderá jogar MH: W DE GRAÇA de 11 de dezembro (22h) até 17 de dezembro (21h59) com a nossa versão de teste!

Esta versão de avaliação gratuita é a maneira perfeita de começar e permite que você jogue no Hunter Rank 4 (missões de 3 estrelas) com o mesmo conteúdo disponível na versão completa. Isso significa que você pode pegar algumas quests de histórias, caçar uma variedade de monstros em dois ambientes, criar armas e armaduras com materiais coletados dessas feras e se juntar a outros caçadores em missões multijogador – você pode até encontrar os caçadores que possuem a versão completa, então sinta-se à vontade para pedir ajuda aos caçadores veteranos! É a melhor maneira de mergulhar em Monster Hunter, pois os caçadores veteranos são sempre muito amigáveis e prestativos com os novatos ^^.

Caso decida fazer a transição da Versão de Teste para o jogo completo, você carregará todo o seu progresso!

2018 tem sido um ano selvagem para os fãs de Monster Hunter, e 2019 será ainda melhor! Mal podemos esperar para mostrar e contar mais sobre Monster Hunter World: Iceborne, portanto certifique-se de nos seguir no Twitter, Facebook e aqui mesmo no blog da Capcom.

E como sempre, boa caçada, aventureiros!