PT

Devil May Cry 5 – Trailer estendido do Game Awards apresenta V, sistema Cameo e mais!

Dec 07, 2018 // Dennys Michelassi

É hora do show! O Game Awards 2018 acaba de estrear o novo trailer de Devil May Cry 5, com novos e estilosos combos, a primeira exibição do misterioso V, uma nova gravação da música-tema de Dante e um gostinho da história abrangente do jogo. Não perca mais tempo e confira já!

Dante ganha mais tempo na tela demonstrando a nova versão da clássica Devil Arm Cerberus, junto com novas finalizações do Buster Arm de Nero. Mas a verdadeira estrela de hoje é o nosso terceiro e último personagem jogável, V!

V chega no combate com um estilo de jogo inteiramente novo para a série Devil May Cry, usando a mais improvável das armas: uma bengala. No começo, isso parece inexpressivo em comparação com os arsenais de Dante e Nero, mas é aí que entram os três demônios únicos de V: o Grifo do trovão, a pantera Sombra e o imponente Pesadelo. E a melhor parte é que cada demônio é controlado independentemente, o que abre um leque de combos potentes e alucinantes. Mal podemos esperar para ver os mais loucos combos quando todos puderem jogar com V!

E falando em ver os outros em ação, você deve ter notado algumas cenas no trailer onde Nero, Dante e V lutam lado a lado contra os demônios. Esse é o novo sistema “Cameo”, feito especificamente para complementar a jogabilidade para um jogador de Devil May Cry 5. Veja como funciona:

DMC5 é principalmente uma experiência de jogador único, mas o diretor Itsuno-san e sua equipe realmente queriam contar uma história &eacute**** com três perspectivas distintas e estilos de jogo, onde os protagonistas se encontram e combinam forças de vez em quando. Então, para tornar isso uma realidade, eles implementaram um sistema em que, enquanto conectados à Internet, os jogadores farão aparições especiais nos jogos um do outro em tempo real ou por meio de gravações de dados fantasmas (os famosos “Ghosts”). Dependendo da missão, você verá outro jogador em segundo plano ou lutará lado a lado com ele detonando os demônios!

Mais uma vez, nosso foco é fornecer uma experiência de jogador único como nenhuma outra. Portanto, este sistema de “Cameo” também garante que a experiência seja sempre suave, sem tempo de inatividade ou pausa para conectar com outros jogadores.

Ao concluir cada missão onde houve participação, você tem a opção de classificar os outros jogadores como “Estilosos” se eles fizerem um bom show. Apenas certifique-se de jogar o seu melhor também, já que uma classificação “Estilosa” pode vir com recompensas úteis.

Apenas tenha em mente que algumas missões serão estritamente de um único jogador, especialmente quando os personagens se dividem para explorar diferentes áreas. Por isso, se a história não tiver nenhum personagem se encontrando, a experiência de jogo refletirá isso. Se você jogar apenas “off-line”, encontrará dados fantasmas da equipe de desenvolvimento em vez de outras de outros jogadores.

Vamos agora para as duas últimas novidades ao final do trailer… Spoilers à frente se você ainda não viu o vídeo!

É isso mesmo: O Palácio Sangrento está de volta! A equipe de desenvolvimento ainda refinando e balanceando este recurso, portanto esperamos implantá-lo como uma atualização gratuita em abril de 2019, logo após o lançamento do jogo. Fique atento para mais detalhes!

E por fim, anunciamos também a primeira demo de Devil May Cry 5, disponível a partir de 7 de dezembro exclusivamente no Xbox One! A demo será semelhante às nossas demonstrações em eventos, onde você joga como o jovem caçador de demônios Nero portando sua fiel espada Red Queen e revolver Blue Rose, assim como os Devil Breakers Overture e Gerbera. Você poderá jogar quase uma missão inteira, com a luta &eacute**** contra Golias esperando por você no final. Esta demonstração estará disponível para download de 7 de dezembro de 2018 até 6 de janeiro de 2019.

Devil May Cry 5 chega para Xbox One, PS4 e PC em 8 de março de 2019. Let`s rock! /o/