PT

Jogue Street Fighter V DE GRAÇA de 11 a 18 de dezembro no PlayStation 4 e Steam!

Dec 06, 2018 // Dennys Michelassi

A Capcom Cup 2018 se aproxima rapidamente, onde os melhores jogadores de Street Fighter V: Arcade Edition vão disputar pelo almejado título mundial. Enquanto esperamos ansiosamente o próximo campeão, achamos que seria uma boa hora para novos jogadores experimentarem o jogo nesta virada para a temporada 2019.

Promoveremos um teste gratuito que começará no dia 11 de dezembro às 19h (Horário de Brasília – o download começa às 15h) e terminará em 19 de dezembro às 15h59. No teste de PlayStation 4 não será necessária assinatura da PlayStation Plus para baixar o jogo – somente para jogar online. Para usuários de PC, o teste requer o cliente Steam. Todo o conteúdo inicial do Street Fighter V original e os modos introduzidos em Street Fighter V: Arcade Edition estarão disponíveis gratuitamente durante este tempo!

16 Personagens – Todos os 16 personagens originais estão inclusos neste teste gratuito, do lendário Ryu ao chefão M. Bison! Conheça também os novatos de Street Fighter V – a eletrizante Laura, o veloz Rashid, o misterioso Necalli e o traiçoeiro F.A.N.G. Como bônus, três personagens DLC favoritos dos fãs também estarão disponíveis gratuitamente durante este teste: Guile, Akuma e Sagat! Estes três personagens estão disponíveis apenas em Partidas Ranqueadas, Casuais, Saguão de Batalha, Treino e Desafios.

Arcade – Introduzido em Street Fighter V: Arcade Edition, este modo permite reviver as aventuras principais de toda a série. Se você conseguir derrotar todos os oponentes, receberá uma das mais de 200 ilustrações exclusivas.

Versus – Jogue contra outro jogador localmente ou contra o computador com diferentes dificuldades.

Desafios – Aprenda como usar cada personagem nas Demonstrações e Provações ou veja quanto tempo você pode lutar no Modo de Sobrevivência.

Treino – Pratique contra a IA enquanto testa combos, configurações e se acostume ao seu personagem favorito sem a pressão de uma partida real.

Se você tem amigos ou familiares que sempre quiseram experimentar Street Fighter V: Arcade Edition, espalhe a notícia! Esta é a sua chance de sentir toda a emoção da Capcom Cup!

CONTEÚDO PATROCINADO

O Conteúdo Patrocinado será introduzido em Street Fighter V: Arcade Edition dia 11 de dezembro e será exibido em vários locais no jogo para lembrá-lo sobre novos Trajes, pacotes especiais e a Capcom Pro Tour. Quando o Conteúdo Patrocinado está habilitado, os jogadores podem obter Fight Money adicional em Partidas Ranqueadas e Casuais sob um limite máximo. Aqui estão os lugares onde você poderá ver o Conteúdo Patrocinado:

– Trajes Patrocinados – Cada personagem terá um traje de anúncio no qual o conteúdo patrocinado será exibido.
– Tela de Carregamento – Um patrocinador aparecerá na tela de Versus antes de uma batalha – isso não afetará o tempo de carregamento da partida.
– Anúncios nos Estágios – Alguns estágios apresentarão um patrocinador, como o Ring of Power.

Se preferir não ver o Conteúdo patrocinado, você pode facilmente desativar esse recurso acessando as Configurações de Batalha, que oferecem as seguintes opções:

– Configurações de Conteúdo Patrocinado – Aqui, você pode ajustar as configurações de conteúdo patrocinado. Ligue a exibição dos anúncios para receber Fight Money bônus em Partidas Ranqueadas e Casuais.
– Exibição de Patrocinador – Ativar essa opção permite que você acesse conteúdo como trajes patrocinados.
– Anúncios em Estágio e Loading – Ligar esta opção dá acesso aos anúncios nos estágios e na tela de carregamento.

Esperamos encontrar jogadores antigos e novos durante o teste gratuito de 11 a 19 de dezembro! Sempre ao encontro do mais forte!