PT

Trajes Natalinos chegam em Street Fighter V: Arcade Edition em 27 de novembro!

Nov 20, 2018 // Dennys Michelassi

Comemore com Trajes Natalinos para Cody, Blanka, Sakura e Falke em Street Fighter V: Arcade Edition a partir de 27 de novembro!

Cody – Parte das novas responsabilidades do prefeito Cody pode incluir vestir-se de Papai Noel e distribuir presentes para as crianças de Metro City. Usando o código alternativo você tirará a jaqueta de Cody quando precisar de espaço para se esticar.

Blanka – Blanka, o guerreiro de pele verde, tinha um olhar muito assustador. Todos os outros lutadores costumavam rir dele. Eles nunca deixam o pobre Blanka entrar na brincadeira vestido de rena. Usando o código alternativo, você tirará o capuz de rena desse traje irreverente de Blanka!

Sakura – A serelepe Sakura parece ter uma pegada diferente nas férias com essa roupa trevosa. Talvez ela esteja tentando mostrar seu novo estilo de vida. O código alternativo remove os chifres e as luvas.

Falke – Este traje festivo para Falke mostra que ela está pronta para levar as férias para a estrada enquanto ajuda outras pessoas que sofreram nas mãos de M. Bison. O código alternativo retira o chapéu de Falke.

Cada uma dessas roupas estará disponível no PlayStation 4 e no Steam a partir de 27 de novembro. Street Fighter V: Arcade Edition já está disponível!